segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Reforços inesperados confirmados!

A juntar a Jim Varela que algo inesperadamente volta a entrar nos planos da equipa B...chega um avançado de 18 anos, chamado Marvin Loria, da Costa Rica...por empréstimo...do Saprissa...

O site do Deportivo Saprissa dá conta também de que o Benfica contará com a opção de compra no negócio do jovem futebolista (que esteve à experiência nos rivais frutanheiros mas não ficou por lá) que evoluirá na equipa B das águias.

"É uma oportunidade extraordinário para um rapaz de 18 anos, que pode ir para um clube como o Benfica. Se trabalhar bem poderá ficar por lá e é algo a que não poderíamos dizer que não, seja do ponto de vista humano e também para o Saprissa abrir o mercado de Portugal", declarou o presidente do Saprissa, Juan Carlos Rojas.

No relvado principal...a corrente de ar ainda não se sente...!

3 comentários:

  1. Estão tão preocupados com a equipa B que não têm tempo para pensar na A.
    Já deve estar acordado com o amigo PC que este ano estamos de fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mercado termina à meia noite. Deixem acabar os programas desportivos na televisão.
      Talvez depois apareçam novidades.

      Eliminar
  2. Cada vez me convenço mais que, o Jorge Jesus foi 'convidado' a sair (ou empurrado borda fora!), por não querer perder, para si, a oportunidade - ÚNICA - de vir a ser o treinador do TRICAMPEÃO.

    Os 2 que restaram da 'estretura' da rampa de lançamento e da plataforma giratória, estão-se, pelo que têm mostrado, completamente nas tintas para essas 'coisinhas' sem importância.

    O 'novo' paradigma superiormente, engendrado, pensado, estudado, amadurecido, lançado aos 7 ventos, com a enorme e característica sensatez, só pode ser brilhante. Tem tudo para ser brilhante.

    Brilhantíssimo, diria eu ... !!!

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar