terça-feira, 1 de setembro de 2015

Emprestados??

Confirmou-se a ida do Ola John para Inglaterra! Só que ao invés de ser transferência definitiva...será por empréstimo de um ano, com opção de compra!
Isso provavelmente significa que afinal termos de pagar o valor previsto no contrato inicial??!!
Algo que não foi esclarecido e preocupa...mas parece que não foi nada fácil enganar alguém para impingir o holandês...que deixará de ser uma das "ovelhas negras" alvo do tribunal "bancada central"...resta Eliseu?

Também emprestado, mas ao Nottingham Forrest, que atua no Championship, foi o avançado Nélson Oliveira... Mais uma vez o rapaz não tem espaço no plantel e volta a não convencer!!!
Estranho é que assim ficamos apenas com 3 avançados no plantel...o que jogando com tática de 2 avançados, fica "à pele" em caso de haver algum imprevisto...e aí provavelmente o mister mudará o esquema para o plano B, que inicialmente seria o A...ou seja, com Djuricic, Taarabt, Talisca ou Nico atrás do único avançado.

Assim terá de ser! Assim seja!

#rumoao35

7 comentários:

  1. Anónimo1/9/15 20:17

    Preocupa a quem? A mim não preocupa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) preocupa apenas a quem tiver de desembolsar esses "trocos"

      Eliminar
  2. Anónimo1/9/15 23:31

    Qual é o valor previsto no contrato inicial que temos de pagar?
    O Benfica vendeu 50% do passe à Doyen por 4,7M depois de comprar o jogador por 9M, metade dos quais foi recuperado. Não percebo.

    ResponderEliminar
  3. não acho que exista um problema no ataque tens um ponta de lança tens outro que é mais ponta de lança do que segundo avançado, tens um segundo avançado o que falta aqui é outro segundo avançado e para isso tens o guedes, alias sempre foi a sua posição, e ainda tens o talisca que tão bem o ano passado rendeu nessa posição e ainda tens o durijcic, embora este com pessimos resultados.

    ResponderEliminar
  4. http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/acerto-de-contas-com-a-doyen-por-ola-john-972616.html

    ResponderEliminar
  5. Na verdade, o jogador custou 9 milhoes. O Benfica pagou 6, a doyen 3 e o Benfica ficou com 50% do passe. Caso não o vendêssemos nos 3 anos seguintes (o que se verificou), estaríamos obrigados a,pagar 6 milhões à doyen (os 3 que eles meteram no início mais 3 pela percentagem que eles detêm. Um negócio de merda. No entanto já foi renegociada essa cláusula e só pagamos caso o reading accione a preferência.

    ResponderEliminar