sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Conseguiu algo inédito!!! E que vale cocó!

Até hoje nunca cheguei a falar no assunto. É um tema que cheira a cocó. De pessoas que valem até menos que cocó. Mas que, como vão levar a m**** para nossa casa…me obrigam mesmo a falar de cocó.

O fdpjudas  conseguiu algo inédito! Pela primeira vez na vida sinto que os Benfiquistas não querem apenas vencer porque o nosso destino é mesmo esse, vencer! Pela primeira vez não basta apenas darmos tudo para ver o Benfica vencer! Pela primeira vez, para além de festejar a nossa vitória…queremos também que alguém que está do outro lado…perca. Pela primeira vez queremos que a vitória tenha um sabor extra…que é saber ganhámos…e que o fdpjudas…perdeu! E isso, não me lembro de alguma vez ter sentido.
No Benfica, nunca interessa contra quem jogamos. Vai jogar o Benfica, só isso importa. Queremos que o Benfica vença, nada mais interessa. Desta vez, vai haver alguém, algum bichinho atrás da orelha que vai dizer de punho fechado e dentes cerrados…toma fdp…o nosso destino é o de vencer…o nosso destino hoje…é o de te vencer, seu grandessíssimo fdpjudas! De todos os feitos que o mestre gabarolas se gosta de regozijar, este é o único que verdadeiramente lhe pode ser exclusivamente atribuído com mérito…e diria que não é algo nada positivo nem que um ser decente se devesse orgulhar…

Gente deste (falta de) nível faz mal ao futebol. Pelo menos ao futebol de quem gosta…de futebol. Faz certamente muito bem a todos os que não gostam deste desporto, a todos os que adoram polémicas, novelas, guerrilhas, e que se deleitam a ver “programas” de “análise” de “comentadores desportivos”. Quem se queixa dos tristes “espetáculos” que se assiste nesse nojo de “programas” tem o que merece, pois é quem lhes dá audiência. É algo que dispenso, não vejo nem um minuto, não perco nem um segundo em frente a televisão a ver o que quer que seja relacionado com o futebol…que não seja precisamente um jogo de futebol! Isto porque, adoro futebol…mas isso sou eu…
O fdpjudas faz muito mal ao futebol. E o badocha de onça seu novo patrão e bff mais ainda, mas esse faz apenas o seu papel para alegrar os tristes…e fá-lo bem. Não conheço ninguém da clube da fruta, dizem que existem, mas julgo que são um mito, mas conheço imensos lagartos. Ou pelo menos parecem-me imensos, ou melhor, demasiados, daí que provavelmente diria que conheço metade do total que existem. Sportinguistas, conheço 5…ou melhor, conhecia…pois na verdade, alguns destes transformaram-se também em lagartos…deste que o novo kim jong gordo tomou conta do wc do lumiar… A verdade é que a lavagem cerebral do palerma resulta mesmo, e até pessoas com dois dedos de testa, com capacidade intelectual e de leitura, com gosto pelo futebol e pelo seu clube(zeco)…passaram a só ver vermelho e branco! Sempre os admirei, mesmo nos maus momentos, sempre ao lado do clube(zeco), sempre a falar e defender apenas e só o seu clube(zeco), não querendo saber dos outros, gostando de futebol…agora basta correr os seus murais de redes sociais…e não se encontra post algum a falar senão do Benfica…Benfica…Benfica…Benfica…Benfica…
O fdpjudas chegou ao Maior de Portugal e era um zé ninguém, menos que um Vitória…deram-lhe tudo, mesmo quando não mereceu…e no ano em que tem algum mérito, no único ano em que ele mostrou que aprendeu com todos os erros do passado e atinge o auge como treinador graças ao Clube que tudo lhe deu e nunca o deixou cair…consegue preparar com muita antecedência a tentativa de sabotagem interna do Benfica para um único propósito…não é o de ver outros vencer…é o de pode ter possibilidade de dizer que ele, só ele, não mais ninguém, fez ressuscitar os mortos…
Mas não se pode ganhar a todo o custo…ou pelo menos não devia dar gosto de o fazer sem escrúpulos.
Há muito tempo que ele sabia o que ia acontecer. Processos à parte, é óbvio que ele tratou de sacar as informações que queria e precisava e de as passar para o outro lado, é óbvio que o verme aceitou uma pré-época daquelas pois sabia que lhe conviria dado que dificilmente teria um início de época em boas condições ainda para mais logo com uma supertaça em disputa, é óbvio que ele tratou de escolher reforços que achava que não entrariam para o totobola e deixou sair jogadores com potencial para o futuro rival.
Havia quem o admirasse, havia quem o respeitasse…havia quem desse um braço por ele…havia quem usasse o cabelo dele…havia quem o defendesse mesmo quando quem agora lhe paga (?) o insultava e gozava…mas ele não respeitou quem tudo lhe deu…não respeitou quem gosta do futebol…pois o futebol é feito de paixões…sim, não é feito de milhões de euros…é feito de milhões de apaixonados sem os quais bem podem gastar todo o dinheiro do mundo que não iriam ter futebol.


Não respeitou os adeptos, tal como não respeitou jogadores, staff…tal como não respeitou quem o substituiu, colega de profissão que mesmo assim lhe deu o respeito que não mereceu, e tal como não respeitou o seu antecessor que fez muito mais com muito menos…
Os lagartos, que tanto insultavam o grunho…foram para o Marquês e somaram de imediato no seu palmarés mais 75 títulos internacionais só por causa desta traição…não porque considerem que isto seria uma mais-valia para a agremiação osguense, não porque ficavam mais fortes, não porque estivessem interessados em vencer títulos…mas sim porque este golpe seria suficientemente baixo para afetar o seu grande ódio de estimação, e deste modo teriam mais probabilidades do seu principal objetivo, que é exclusivamente fazer tudo para que o Benfica não seja novamente Campeão!

Todas as polémicas que têm rodeado o derby…são deprimentes…é inacreditável como todos os dias por todas as formas só sabem falar de nós e tudo fazem para criar um clima que só faz mal ao desporto…e até as piadas foleiras que tentaram fazer a nosso respeito com alguns episódios…revelam ignorância e por isso nem pegam, pois uma piada para funcionar tem de ser minimamente inteligente e não ter meio de “voltar para trás” com mais força ainda, algo que é sempre tão fácil de fazer que até dá pena e vontade de meramente os ignorar.

O fdpjudas conseguiu algo inédito…conseguiu que o odiássemos. Não é ao clubezeco onde ele foi parar, que continuamos a ser indiferentes, para grande infelicidade deles. É a ele, que faz mal ao futebol. Ele teve o pior castigo possível, que é ter de ir treinar para o wc…e mesmo assim, em vez de pena…em vez de vontade de rir e gozar…conseguiu que pela primeira vez não ficássemos indiferentes…que ficássemos a desejar vencer…e vê-lo perder até ser despedido e levar por arrasto o gordo para ouvirmos aquele velho amigo que era sportinguista mas virou lagarto dizer…bem que me avisaste, como foi possível eu não ter visto o mal que aquele fdpjudas fazia ao futebol.

Nesta altura, após o início de época sabotado e atribulado, a verdade é que a pausa por causa das seleções acabou por ser muito negativa, quebrando o crescendo de forma da equipa encarnada e também riscando das opções o lesionado Nelsinho. Após uma vitória tremida na Taça, e da difícil deslocação à Turquia, é tempo de retomar o caminho do que mais importa! Domingo jogam-se mais do que os 3 pontos, não vale a pena negar.
E a balança está equilibrada. Não que o adversário seja melhor ou jogue melhor. Mas tem o fator psicológico do outro lado da trincheira. Os lagartos não têm melhor equipa nem melhores jogadores. Basta olhar para o plantel das osgas e ver que apenas 4 jogadores teriam lugar no plantel do Benfica: Adrien, J.Mário, Carrillo e Slimani (por esta ordem). Mas sabem levar para dentro de campo todo o ódio de estimação e usá-lo a seu favor, aliado ao conhecimento que o fdpjudas ainda tem sobre o Maior de Portugal e que nesta fase (ainda) é superior ao que o próprio Vitória tem naturalmente.
É preciso jogar com os trunfos que temos. É preciso usar toda a raça, querer e ambição para poder que dentro de campo prevaleça o futebol…e se isso acontecer, estaremos mais perto de conseguir vencer.

Que rapidamente dentro de campo iniciem o fim deste clima nojento que aqueles cromos conseguem criar em volta de um jogo de futebol e que já bastava nas idas lá a cima…
Que continue a tendência dos derbies que se têm disputado nestas semanas!
Que no domingo, mais do que nunca…o Benfica vença…e o fdpjudas perca!
Que no final da época o Benfica seja vencedor…e o fdpjudas o desempregado!

JUDAS, ESCUTA, ÉS UM FDP! JUDAS, CABR**, SAÚDA O CAMPEÃO! 
E respeita o futebol e os adeptos de futebol, pois tu não vales nada! Vales menos ainda do que o clube(zeco) que nos odeia e para onde quiseste virar a casaca! Menos que cócó!

4 comentários:

  1. O Anti-Benfiquismo é o cancro do futebol em Portugal. A personificação desse sentimento é o Presidente lagarto que não diz 5 palavras sem que uma delas seja Benfica (ou Carnide).

    Em relação ao JJudas não devemos dar-lhe grande importância. Mais cedo ou mais tarde vai-se enterrar sozinho...

    Domingo, vamos para cima deles porque somos o BENFICA! Vamos ganhar porque somos o BENFICA!

    O resto é paisagem... uma paisagem que "eles" trataram de poluir...

    Saudações Benfiquistas
    Fred
    Tudo Por Ti Benfica!

    ResponderEliminar
  2. O problema é que pode correr mal... e aí não se calam por vários anos... mas temos equipa pa eles, acredito que sim.

    ResponderEliminar
  3. Muito bom o texto...é bom que todos os que vão ao estádio leiam antes de irem para ganhar ganas a essa gente e causar um ambiente de verdadeiro terror para os lagartos, esse é o meu desejo!

    ResponderEliminar
  4. Este Judas não tem mesmo noção, 90% dos benfiquistas nem o podem ver á frente!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site de celebridades e playmates com sessões fotográficas)

    ResponderEliminar