segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Isto é uma espécie de crónica!

Esta deveria ser a crónica do jogo de ontem, mas como sabem o jogo foi adiado, devido ao nevoeiro cerrado no Estádio da Choupana, casa (do Nacional) emprestada ao União da Madeira.


Confirmou-se o nevoeiro que uma hora antes já era bem visível e que aqui partilhei. Cinco minutos depois da decisão de adiar o jogo ser anunciada, o nevoeiro levantou mas já não era possível voltar atrás. Fontes presentes no loacl disseram-me que se viam perfeitamente as duas balizas e que havia condições para jogar.

O União queria jogar hoje, mas devido aos jogos das seleções, em que o Benfica tem envolvidos 10 jogadores, tal hipótese não é possível. O encontro terá de ser realizado até 10 de janeiro, data do final da primeira volta. Como os dois clubes não chegaram a acordo com a data, terá de ser a Liga a marcar o jogo.

Por volta das 19h de ontem a equipa já se encontrava a caminho de Lisboa.

2 comentários:

  1. E quanto durou a visibilidade do campo é que um jogo tem 90 minutos, vir dizer (como disse o pateta do presidente do União) que o nevoeiro levantou e não dizer quanto tempo esteve o mesmo sem baixar é o mesmo que nada, parece-me que outros interesses se levantavam para se ter de jogar a toda a força.

    ResponderEliminar
  2. é tudo muito misterioso neste mundo obscuro do futebol

    ResponderEliminar