quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Já passou 1 mês!!!! Porquê tanta demora??!

A renumeração de sócios já foi há mais de 4 meses...

Entretanto anunciaram a recente contabilização e comunicaram aos sócios os seus respetivos números de sócio atuais ao mesmo tempo que estenderam a mão para exigir mais 5 euros por cada emissão de cartão novo (quer fosse com ou sem fotografia)!

Passou 1 mês! Já passou 1 mês! 1 mês desde que foi pago o novo cartão...e até agora...nada!

Porquê tanta demora??! Porquê de já ter passado tanto tempo desde que terminou o prazo de pagamento, efetuado...e até agora ainda não recebi o meu cartão novo nem o da minha filha...??!!

Consequências dessa demora? Ter estado o triplo ou quádruplo do tempo que seria necessário para adquirir um serviço prestado por um parceiro do Sport Lisboa e Benfica, em que, como é óbvio, é necessário apresentar o cartão de sócio válido...
Muito provavelmente por não ter ainda o novo cartão de sócio, o antigo já não dava como estando válido, e nem introduzindo manualmente o novo número o sistema (seja ele qual for) não identificava corretamente e não permitia o desconto devido para aquele serviço de um parceiro do SLB!
Foi necessário ligar para o Departamento do SLB a questionar sobre a situação, tendo fonte do Clube confirmado ao representante do estabelecimento que estava tudo conforme relativamente àquele número de sócio(a)...e mesmo assim o sistema não dava a respetiva validação...levando a que o estabelecimento tivesse literalmente aldrabado os dados para que pudesse efetuar o desconto!

Sim, hoje é dia de jogo...mas foi assim que ontem terminei o dia...e não gostei de terem duvidado da validade do meu cartão de sócio nem do cartão de sócia da minha filha! Podem duvidar do meu cartão do cidadão, do cartão de crédito, ou do que quer que seja...mas há coisas com que não se brinca! E já é mais do que tempo de terem enviado os cartões atualizados e organizarem os registos!

Vá lá, meus senhores...como é que algo tão importante como os cartões de sócios é deixado assim arrastar desta forma?!...

8 comentários:

  1. Nao sei o que se passa, mas ate os novos socios estao a ser emitidos na sequencia antiga. Ainda ha dias inscrevi o meu filho que ficou com um numero acima de 290 mil.
    (nota: teclado sem acentos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Carlos,
      Isso é ainda mais estranho e absurdo...não faz sentido algum...
      Obrigado pelo comentário

      Eliminar
  2. O maior de Portugal não devia acontecer tal coisa!!!!!!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  3. ....meus caros....É SIMPLES......juntem-se ao BRUNALGAS,BOLA DE BERLIM FILHO DA PUTA OU O QUE LHE QUEIRAM CHAMAR, na CRUZADA contra o GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA......INDIGNADOS?????então não será mais fácil dirigirem-se diretamente aos ORGÃOS OFICIAIS DO CLUBE ,E SABERAM O QUE SE PASSA. em vez de virem para a praça publica DIZER ASNEIRAS.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol é mto engraçado realmente falar sem saber...mas tal como sempre fiz, já por várias vezes sempre que alguma situação relacionada com os sócios diz respeito, obviamente que enviei email para o departamento de sócios a questionar esta situação.
      Sabes que não basta ir para o Marquês festejar vitórias e dizer que o tudo está bem para se fazer bem ao Clube, também convém chamar a atenção do que pode ser melhorado...mas se consideras normal demorar 4 meses a termos os cartões novos e os sócios não poderem usufruir dos serviços por causa desta demora...tendo pago quotas e o custo extra do cartão...tudo bem...eu não considero isso normal.
      Estás no lugar errado se julgas que considerar que nem tudo é perfeito e que há pormenores que podemos melhorar é logo ser igual ao gordo e seguidores lagartos...

      Eliminar
  4. Sem duvida o assunto mais importante do dia!
    Vais ao pavilhão? Ou ficas a alimentar o monstro sentado no sofá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se é o mais importante do dia? para mim, exceto o período entre as 12h-14h e a partir das 19h45...sim é...sabes porquê? porque envolve algo que é o mais importante para o Benfica: os sócios.
      se o que queres saber é se tenho sporttv, por acaso não
      se o que queres saber é se hoje vou ao pavilhão, não, hoje não vou, e não é por haver jogo da champions, pois caso não houvesse jogo também não poderia lá estar, mas estive lá nos últimos 2 fins-semana, incluindo no jogo que foi cancelado de basquetebol.
      mas se acho que é mais ou menos Benfiquista quem vai a mais ou menos jogos seja no estádio ou no pavilhão...não, não é menos Benfiquista que eu quem não consegue como eu ir a mais de 30 jogos de futebol ver o SLB e a mais de uma dúzia de jogos por ano nos pavilhões...o Benfiquismo vê-se em tudo o resto...incluindo em saber apontar críticas e melhorias para o Clube ser ainda melhor e maior.

      Eliminar
  5. é isso mesmo djeiti, é isso mesmo. ser benfiquista é ter paixão chama e alma de campeão e ponto final.
    carrega benfica

    ResponderEliminar