quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Um "menino" a começar e um experiente que quer acabar no Benfica

O futebol é mesmo assim. Os mais jovens sonham numa carreira profissional, jogar em grandes palcos, chegar à seleçãp nacional. Os mais velho, nomeadamente quem passou por tudo isto, quer acabar em grande, pois as últimas imagens é que ficam na memória de todos.

Exemplos atuais desta realidade é o jovem Florentino Luís, juvenil do Glorioso e internacional português desde os sub-15. Aos 16 anos, Florentino Luís assinou o primeiro contrato profissional.


Foto SLB
"Estou muito contente! É uma sensação inexplicável! Sei que este contrato não seria possível sem toda a ajuda do staff técnico, da minha família e amigos. Todos me ajudaram a chegar até aqui. É o reconhecimento do meu trabalho de todos os dias desde o primeiro dia em que cheguei ao Sport Lisboa e Benfica", disse o jovem médio em declarações ao canal do clube.

in Jornal ABola


No outro extremo está o guarda-redes Júlio César, internacional canarinho, 5 vezes na lista dos 10 melhores do Mundo, entre 2007 e 2011.

Júlio César"Não me vejo a jogar hoje noutro clube que não seja o Benfica. Depois do Mundial-2014 a minha autoestima estava muito em baixo, estava muito desanimado, e o Benfica abriu-me as portas, acreditou em mim e no meu trabalho, sobretudo o presidente. Acho que hoje demonstro no campo que ele fez uma boa escolha. E acredito que não só ele como a SAD e a torcida benfiquista devem estar satisfeitos com o meu trabalho. Isso aumenta mais a minha responsabilidade. Sim, pretendo encerrar a carreira aqui e encerrar num nível muito, muito bom", disse em entrevista a A BOLA.

Sem comentários:

Enviar um comentário