quinta-feira, 5 de novembro de 2015

O mais estranho de sempre!!!

O Benfica revelou que teve um ganho de 317 mil euros com a transferência do argentino Ezequiel Garay para o Zenit, segundo revela o Relatório de Conta de 2014/15 da SAD.

O jogador saiu para o Zenit por seis milhões de euros, mas após deduções e compromissos a terceiros os ganhos foram de 317 mil euros.

O defesa-central foi contratado em 2011/12 por cerca de 5.5 milhões de euros.

inABola

Este será sem dúvida o mais estranho negócio de sempre! O mais difícil de acreditar e explicar...
E o que não faltam são negócios estranhos por aí...como as gigajogas com o Atlético de Madrid...mas este do Ezequiel...puxa...minha nossa...

3 comentários:

  1. temos que te fazer um desenho? era isso o zero...

    ResponderEliminar
  2. Estranhissimo esse negocio!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades, playmates e cinema)

    ResponderEliminar
  3. Caro Benfiquista,
    Ora lá está, na mouche. O que vale é que cada vez mais os benfiquistas vão abrindo os olhos para o reinado deste senhor. São 14 anos e 4 campeonatos (falando somente de futebol), onde já vai o tempo do Damásio e do Azevedo. Já não servem como desculpa. Mas...e alternativas?? Quem se chega à frente sabendo que depois do golpe dos estatutos, o Vieira, está tão agarrado ao poder como uma lapa nas rochas??!!! Quem? Os Rangeis desta vida?!! Pois é, ´com negócios destes que o passivo está como está e andamos a apostar nos jovens por "opção". Ou será por (MUITA) necessidade??!!!!
    Saudações Vermelhas!!!

    ResponderEliminar