domingo, 1 de novembro de 2015

O primeiro critério tem de ser a qualidade!

O presidente LFV deixou claro que a aposta na formação é real e que os riscos foram assumidos. Os sucessos atingidos nos vários escalões de formação, com todos os titulos conquistados, quer a nível interno como internacional, têm de se estender até à equipa sénior.

No entanto o primeiro critério de entrada do novos valores na equipa A tem de ser a qualidade e não a idade, ou a proveniência dos atletas.

Esperamos todos que seja possível manter o equilibrio necessário, para que a aposta na formação não nos traga dissabores desportivos.

3 comentários:

  1. Temos de reforçar a equipa com valores indiscutíveis, e integrar os putos de forma faseada, não desta forma imposta! Este ano dificilmente seremos campeões e contrariamente a muitos benfiquistas acho que o Sporting ser campeão não seria nada benéfico para nós. E porque? Porque passaríamos a ter dois rivais pelo título e não um.

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida... a aposta na formação não pode ser "mete este este e este e já estão lá 3"!

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente.
    Mas, não podemos insistir em nomes que já provaram não ter categoria nem raça para jogar no Benfica, e, que são muito mais caros que os jogadores formados no clube. Não podemos continuar a pagar gato por lebre.

    ResponderEliminar