quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Olímpico

João Campos, treinador de Rui Pedro Silva e especializado no atletismo do meio-fundo e fundo, vai assumir funções no Benfica, anunciou esta terça-feira o clube da Luz, numa aposta que visa desenvolver o projeto olímpico.

"No mínimo, pretendemos ter cerca de 30 atletas do Benfica nos Jogos Olímpicos e o professor será uma ajuda preciosa no enquadramento e no desenvolver ainda mais as capacidades dos mesmos", justificou o vice-presidente Domingos Almeida Lima.

João Campos, antigo atleta no Benfica e que na sua carreira treinou a campeã olímpica Fernanda Ribeiro e a campeã europeia Jéssica Augusto, chega à Luz pela sua experiência e passado.

Com seis presenças em Jogos Olímpicos, o técnico de 59 anos explicou, em declarações à BTV, que o atletismo português passa por momentos complicados, mas que o Benfica contraria a tendência.

"Este projeto do Benfica é, na realidade, uma salvação para muita gente. Se as pessoas aproveitarem tudo aquilo que o clube tem para lhes dar, não tenho dúvidas de que o Benfica será o clube com melhor representação nos próximos jogos olímpicos no Rio de Janeiro [2016]", salientou o técnico.
in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário