segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Até o Presidente falou...

«O que se passou hoje no Estádio da Luz é bastante lamentável - o Benfica sabe que foi prejudicado em três penalties. Não vale a pena fazer conferências de imprensa todos os dias, podem gritar, podem fazer tudo. É tão escandaloso o que se está a fazer ao Benfica que ninguém compreende. Não compreendo porque, se quem nomeia os árbitros é a mesma pessoa (Vítor Pereira) do ano passado, então não sei o que se está a passar. Não adianta falar se jogámos muito ou pouco, certo é que, em qualquer jogo, somos nitidamente prejudicados. E assistimos nos outros jogos facilidades a mais – jogadores a serem ‘arrancados pela raiz’ sem que sejam marcadas grandes penalidades, jogadores a tocarem a bola na mão e não é penalty. Curiosamente no nosso caso, é tão claro que nos sentimos gravemente lesados», começou por dizer o líder do Benfica

Prejudicados gravemente, sem dúvida. A escandaleira tem sido vergonhosa semana após semana, indubitavelmente.

Mas a verdade é que os adeptos do Benfica preocupam-se mais com a falta de ideias e fio de jogo da equipa...e o ambiente em volta do relvado ontem...clima de crispação...que se a equipa já estava atarantada, houve ali momentos de dor evidente.

5 comentários:

  1. Jogo miserável! Os ultimos 10 minutos valeram os 3 pontos e a continuidade de Rui Vitória.

    Ouvir o presidente já chateia. Tanta areia para os olhos que até mete dó. Só se engana quem deixa ser enganado.

    Tivemos muita sorte com a derrota dos lagartos que nos recolocou na rota do Tri. Mas primeiro têm que começar a jogar futebol.

    Joguem á Benfica!

    ResponderEliminar
  2. http://m.zerozero.pt/img/noticias/imgS300I166880T20151220181912.jpg

    Pois é, sr.presidente, pergunto o mesmo. O Benfica é um clube mundial que se alimenta de vitórias como qualquer grande clube...mas parece que para si e para a sua "estrutura" o Benfica alimenta-se de "paradigmas" e "dores de crescimento".

    Boas festas, sr.presidente e vá-se catar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Gabriel21/12/15 10:50

      hahahahahaha, grande comentário! Devia ser imortalizado para sempre...

      Eliminar
  3. Com um treinador de futebol iamos à frente do campeonato. Com ou sem roubos, que aliás seriam muito menores, pq o silencio até agora da direcção, deu carta branca para se bater no elo mais fraco, o que não aconteceria com a equipa em 1º. E crispação ontem? Depois de 75 minutos miseráveis, dum futebol sem ideias, de equipa pequena (6 jogadores constantemente atrás da linha da bola, laterais que não sobem, zero de rotinas, jogadores fora de forma com lugar cativo, etc, etc.)... temos sim, é alguns jogadores que pela sua qualidade acabam por resolver e disfarçar a incapacidade do "treinador". No fim ainda sairam aplaudidos, e a derrota lagarta mantém a ilusão. Acorda Vieira, vai buscar um treinador a sério, que ainda vamos lá!

    ResponderEliminar
  4. Não adianta, o treinador do Benfica será RV. Com o Nosso treinador? Sempre, enquanto for Nosso. Seja lá quem ele for. Força RV, Força LFV, Força SLB

    ResponderEliminar