quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

É pra encher ó fáxavori

A Repsol Portuguesa e o Sport Lisboa e Benfica renovaram, a parceria que os liga ao estenderem o contrato de desenvolvimento conjunto de iniciativas ao nível do Marketing, descontos e outras vantagens associadas e para ambas as marcas.

Luís Filipe Vieira estava visivelmente satisfeito pela extensão da parceria entre o Clube e a petrolífera. “Estar associado a uma grande marca como é a Repsol deixa-nos bastante satisfeitos. Prolongamos o acordo por mais 10 anos e acredito que será benéfico para ambos. Esta ligação tem já longos anos e quem sabe se dentro de 10 anos não estaremos aqui de novo a renovar a parceria”, vaticinou o presidente do Benfica à BTV.

Quem também se vai aproveitar disso é o piloto Paulo Gonçalves, que pelo segundo ano consecutivo vai ter a parceria do Maior de Portugal para acelerar no Dakar 2016...e assim pode abastecer a sua mota! :)

“É para mim um enorme orgulho estar aqui novamente a fazer a apresentação na minha próxima participação no Dakar 2016, com a colaboração e o apoio desta grande instituição que é o Sport Lisboa e Benfica”, afirmou Paulo Gonçalves, deixando claro o objetivo traçado. “Nesta edição de 2016, claramente no plano desportivo o objetivo é estar na luta pela vitória. Sei que será um objetivo extremamente difícil, tenho um grande leque de adversários que estarão com a mesma ambição que eu e terão certamente feito o trabalho para estar à altura do desafio. Nunca será fácil ganhar um Dakar. Espero que este ano, com esta parceria e força vermelha consigamos a vitória que há muito procuramos”, reiterou, confiante, o piloto.

Até o Pai Natal, de vermelho vestido, vai já abastecer o trenó! Toca a despachar!

2 comentários:

  1. Nem mais nem menos! Vou abastecer a seguir!

    Infelizmente, tenho de passar a véspera de natal de carro de um lado para o outro :P

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. É pra encher ó camelo!!!

    Feliz "Navidad" e que o Tri esteja no sapatinho de cada Benfiquista.

    ResponderEliminar