sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Já alguém recebeu???!

Há 1 mês atrás disseram que iam enviar até final de Novembro...estamos em final de Dezembro...e pelo menos à minha porta ainda nada chegou. Mas sei que entre hoje e 2a feira é provável que isso aconteça, no limite acredito que chegará antes do Natal. Ontem um amigo disse que finalmente recebeu em casa dele o cartão, por isso será porque começaram finalmente e enviar...para alguns...os que terão pago?!

Voltei a contactar o Departamento de Sócios...há 2 semanas atrás...e a semana passada...sem resposta.

Mais de 3 meses se passaram....e até agora ninguém tinha visto sombra dos novos cartões de sócios...

O dinheirinho...já lá o têm...que é o que interessa...mas enviar os cartões...népias!
E até nos continuam a tratar pelo número de sócio antigo...

Não entendo como é possível uma desorganização desta...tanta pressa em receber o dinheiro...para depois estar tanto tempo para apresentar o produto...já depois do tempo imenso que demoraram a divulgar a recontagem de sócios...

Grande parte dos sócios tenho a certeza que, ou por esquecimento, ou por estarem contra o pagamento de novos cartões...não fizeram o pagamento. E agora, como será? Excluem esses sócios por não terem feito o pagamento dos cartões? Vão desistir dos novos cartões que impuseram e devolver o dinheiro aos que pagaram? Vão colocar como opcional?
Eu dispensava a foto e ter de pagar. Paguei. Porque era obrigatório para todos, com ou sem foto.
 Outros não o fizeram...como irão tratar esses casos? Agora passa a não ser necessário pagar e enviam à mesma? Ou quem não pagou fica com os antigos e não há problema? Então e quem pagou apenas porque supostamente era obrigatório?...

Respostas...e competência...continuamos a aguardar...mas provavelmente já foram de férias, tal como a equipa...pois bem merecem...
Ao menos respondiam aos emails...Tudo o que peço sempre no mínimo é uma resposta. E enviarem entretanto o cartão não é uma resposta às questões todas que se colocam.

Bem, mas pelo menos parece que ainda há esperança de passar o Natal com o novo cartão no "sapatinho"!

35 comentários:

  1. Eu já recebi um errado ontem. Tenho de ir falar lá com os gajos.

    Possivelmente essa outra pessoa ficou com o meu.

    VERGONHOSO...

    ResponderEliminar
  2. ja..o meu pai ontem...uma carta a dizer que o clube esta na vanguarda...inovador ...sempre a frente..bla bla bla...mandam lhe o cartao com a foto de outro gajo...ihihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah! mto bom... Dois comentários, dois leitores a reportar situação de troca de identidades por parte do Dep Sócios...
      clap clap clap
      Até parece uma cena para os apanhados :)

      Eliminar
    2. No meu caso não foi só a foto. Foi mesmo o cartão todo. Enfim...

      Situação vergonhosa que só mostra a incompetência daquela gente.

      Eliminar
    3. A culpa só pode ser do Vieira. Eleições, já!!

      Eliminar
  3. Eu recebi na 4ª-feira e não se enganaram na minha foto.

    ResponderEliminar
  4. Nem vê-los...

    ResponderEliminar
  5. antonioSLB18/12/15 09:49

    Eu recebi ontem. Tudo OK, como esperava.

    ResponderEliminar
  6. Eu recebi ontem o cartão sem foto e a minha irmã também. Não sei porque razão vieram assim os cartões pois enviamos as fotos!!! Também questionei algumas vezes o departamento de sócios pela demora no envio dos cartões e NEM UMA RESPOSTA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica mais bonito sem fotos... atenção que não te estou a chamar feio até porque nem te conheço:) Estou a falar no geral acho que fica melhor.

      Eliminar
  7. Hahaha, eu também recebi o de outra pessoa. A carta a dizer que o Benfica hoje é inovador e sempre á frente...eis o cartão:

    Foto: Presidente LFV (LOL / se soubessem o que eu me ri mas ao mesmo tempo a raiva com que fiquei)
    Nome: XXXXXXX XXXXXXXX
    N. de sócio: XXXXX
    Desde: XXXX

    _________________________________

    Isto é uma VERGONHA... conseguem ser piores que a equipa de futebol profissional.

    E agora quando for lá devem estar de férias. LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Surreal.

      O querido lider Lin Filyp Sung existe mesmo. Já só falta saber do pai natal.

      Eliminar
    2. Yaah! A culpa só pode ser dele!

      Eliminar
  8. Com o meu tudo OK... o da minha namorada é que tinha a foto de um homem. LOL

    ResponderEliminar
  9. HAHAHAHAHA

    E eu a pensar que era só eu.

    ResponderEliminar
  10. Recebi o meu ontem, e estava tudo bem. O da minha filha ainda não recebi, talvez porque estejam a enviar por ordem numérica.

    ResponderEliminar
  11. eu fui la na terça trocar o lugar para o o jogo da taça, e falei nisso no dep de socios. informaram que começaram a enviar a semana passada, por isso durante esta semana e a proxima deveria receber. No entanto tenho dois a receber, com e sem foto. Vamos la ver.

    No entanto, tb mandei um email com a situação da troca de lugares para a taça da liga. Não compreendo como não consigo fazer isso online. Os velhos que não tem nada para fazer vão para lá as 10 da manha e mamam os lugares todos do piso 1.


    to: dep.socios@slbenfica.pt
    date: Thu, Dec 17, 2015 at 11:15 AM
    subject: Troca de lugares - Taça da Liga
    mailed-by: gmail.com

    Bom dia.

    Tenho uma reclamação a fazer em relação a troca de lugares para a Taça da Liga.

    Quando começam a disponibilizar o meio de fazer esta troca no site. Podemos comprar bilhetes online, mas não podemos fazer uma simples troca.

    As horas de funcionamento impossibilita-me de trocar dum modo rápido o meu lugar no piso 3, central, para um lugar equivalente no piso 1 ou 0, tendo que ir sempre para um dos topos...
    Mais uma vez, não se privilegia quem investe na equipa no inicio da época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade... em vez de abrirem aquilo á hora de ponta para "quem não chegar morre". Abrem ás 10 da manhã do dia de semana para os reformados invadirem o piso 1 todo. Quanto a mim nem é o melhor sitio pra se ver e apoiar. O melhor sitio é topo sul piso 1 ou o de cima.

      Eliminar
  12. perfeitinho, tudo certo, só vieram foi 2 faltam mais dois!

    ResponderEliminar
  13. Djeiti, prepara-te para receberes uma foto de um velho qualquer e depois tens de ir lá falar aos gajos e entregar o cartão e depois voltar a recebê-lo só lá para 2016 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah! ou de uma gordinha desdentada :)

      Eliminar
    2. Eu conheço-te Djeiti e a tua sorte é se vier um velhote ou uma gorda desdentada. Sempre ficava melhor. :)

      Eliminar
  14. Cuauhtémoc18/12/15 11:05

    Eu recebi na 4ª feira o meu e da minha filha, tudo ok.

    ResponderEliminar
  15. Depois de ler estes comentário estou com receio do que aí vem. ;)

    ResponderEliminar
  16. Águia Preocupada18/12/15 13:21

    Ui! Ui! Que susto! Ainda não recebi. Mas perante este panorama tão agradável, espero ansiosamente pelo meu.

    ResponderEliminar
  17. Recebi mas sem foto apesar de ter feito o upload..ridiculo! Não quero o cartao sem foto!

    ResponderEliminar
  18. sir Homer Simpson18/12/15 14:20

    Fui abençoado pelo deus Vieira!
    O meu não tem erros, saiu bem. Milagre! Só podia ser eu.

    DEUS NO CÉU
    VIEIRA NA TERRA
    Amén

    ResponderEliminar
  19. Eu recebi o meu ontem, com o meu nome, o novo numero e sem foto (porque não quis). Ou seja, tudo certo. :)

    ResponderEliminar
  20. O cartão que recebi é o meu, mas o n.sócio subiu quando devia ter descido. Como é que isto é possivel? Já mandei vários mails mas nenhum foi respondido.

    ResponderEliminar
  21. Boa tarde, podem colocar o meu pequeno Blog na vossa lista de blogues sff. Ficaria agradecido.

    http://agendabenfica.blogspot.pt/

    Saudações benfiquistas ;)

    ResponderEliminar
  22. Sim, recebi esta semana. Tudo OK.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  23. Eu não recebi e paguei e dei a fotografia há meses. É indecente. Já recebi o redpass com um número que não tem nada a ver com o que está no cartão de sócio que possuo. É uma vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que o número que aparece no RedPass corresponde ao novo número de sócio.
      Saudações benfiquistas

      Eliminar
  24. Eu ainda não paguei e já o recebi... "estrutura"

    ResponderEliminar