Há 1 mês atrás disseram que iam enviar até final de Novembro...estamos em final de Dezembro...e pelo menos à minha porta ainda nada chegou. Mas sei que entre hoje e 2a feira é provável que isso aconteça, no limite acredito que chegará antes do Natal. Ontem um amigo disse que finalmente recebeu em casa dele o cartão, por isso será porque começaram finalmente e enviar...para alguns...os que terão pago?!
Voltei a contactar o Departamento de Sócios...há 2 semanas atrás...e a semana passada...sem resposta.
Mais de 3 meses se passaram....e até agora ninguém tinha visto sombra dos novos cartões de sócios...
O dinheirinho...já lá o têm...que é o que interessa...mas enviar os cartões...népias!
E até nos continuam a tratar pelo número de sócio antigo...
Não entendo como é possível uma desorganização desta...tanta pressa em receber o dinheiro...para depois estar tanto tempo para apresentar o produto...já depois do tempo imenso que demoraram a divulgar a recontagem de sócios...
Grande parte dos sócios tenho a certeza que, ou por esquecimento, ou por estarem contra o pagamento de novos cartões...não fizeram o pagamento. E agora, como será? Excluem esses sócios por não terem feito o pagamento dos cartões? Vão desistir dos novos cartões que impuseram e devolver o dinheiro aos que pagaram? Vão colocar como opcional?
Eu dispensava a foto e ter de pagar. Paguei. Porque era obrigatório para todos, com ou sem foto.
Outros não o fizeram...como irão tratar esses casos? Agora passa a não ser necessário pagar e enviam à mesma? Ou quem não pagou fica com os antigos e não há problema? Então e quem pagou apenas porque supostamente era obrigatório?...
Respostas...e competência...continuamos a aguardar...mas provavelmente já foram de férias, tal como a equipa...pois bem merecem...
Ao menos respondiam aos emails...Tudo o que peço sempre no mínimo é uma resposta. E enviarem entretanto o cartão não é uma resposta às questões todas que se colocam.
Bem, mas pelo menos parece que ainda há esperança de passar o Natal com o novo cartão no "sapatinho"!
Eu já recebi um errado ontem. Tenho de ir falar lá com os gajos.
ResponderEliminarPossivelmente essa outra pessoa ficou com o meu.
VERGONHOSO...
ja..o meu pai ontem...uma carta a dizer que o clube esta na vanguarda...inovador ...sempre a frente..bla bla bla...mandam lhe o cartao com a foto de outro gajo...ihihi
ResponderEliminarahahahah! mto bom... Dois comentários, dois leitores a reportar situação de troca de identidades por parte do Dep Sócios...
Eliminarclap clap clap
Até parece uma cena para os apanhados :)
No meu caso não foi só a foto. Foi mesmo o cartão todo. Enfim...
EliminarSituação vergonhosa que só mostra a incompetência daquela gente.
A culpa só pode ser do Vieira. Eleições, já!!
EliminarEu recebi na 4ª-feira e não se enganaram na minha foto.
ResponderEliminarNem vê-los...
ResponderEliminarEu recebi ontem. Tudo OK, como esperava.
ResponderEliminarEu recebi ontem o cartão sem foto e a minha irmã também. Não sei porque razão vieram assim os cartões pois enviamos as fotos!!! Também questionei algumas vezes o departamento de sócios pela demora no envio dos cartões e NEM UMA RESPOSTA!!!
ResponderEliminarFica mais bonito sem fotos... atenção que não te estou a chamar feio até porque nem te conheço:) Estou a falar no geral acho que fica melhor.
EliminarRecebi ontem sem foto...
ResponderEliminarHahaha, eu também recebi o de outra pessoa. A carta a dizer que o Benfica hoje é inovador e sempre á frente...eis o cartão:
ResponderEliminarFoto: Presidente LFV (LOL / se soubessem o que eu me ri mas ao mesmo tempo a raiva com que fiquei)
Nome: XXXXXXX XXXXXXXX
N. de sócio: XXXXX
Desde: XXXX
_________________________________
Isto é uma VERGONHA... conseguem ser piores que a equipa de futebol profissional.
E agora quando for lá devem estar de férias. LOL
Surreal.
EliminarO querido lider Lin Filyp Sung existe mesmo. Já só falta saber do pai natal.
Yaah! A culpa só pode ser dele!
EliminarCom o meu tudo OK... o da minha namorada é que tinha a foto de um homem. LOL
ResponderEliminarHAHAHAHAHA
ResponderEliminarE eu a pensar que era só eu.
Recebi o meu ontem, e estava tudo bem. O da minha filha ainda não recebi, talvez porque estejam a enviar por ordem numérica.
ResponderEliminareu fui la na terça trocar o lugar para o o jogo da taça, e falei nisso no dep de socios. informaram que começaram a enviar a semana passada, por isso durante esta semana e a proxima deveria receber. No entanto tenho dois a receber, com e sem foto. Vamos la ver.
ResponderEliminarNo entanto, tb mandei um email com a situação da troca de lugares para a taça da liga. Não compreendo como não consigo fazer isso online. Os velhos que não tem nada para fazer vão para lá as 10 da manha e mamam os lugares todos do piso 1.
to: dep.socios@slbenfica.pt
date: Thu, Dec 17, 2015 at 11:15 AM
subject: Troca de lugares - Taça da Liga
mailed-by: gmail.com
Bom dia.
Tenho uma reclamação a fazer em relação a troca de lugares para a Taça da Liga.
Quando começam a disponibilizar o meio de fazer esta troca no site. Podemos comprar bilhetes online, mas não podemos fazer uma simples troca.
As horas de funcionamento impossibilita-me de trocar dum modo rápido o meu lugar no piso 3, central, para um lugar equivalente no piso 1 ou 0, tendo que ir sempre para um dos topos...
Mais uma vez, não se privilegia quem investe na equipa no inicio da época.
É bem verdade... em vez de abrirem aquilo á hora de ponta para "quem não chegar morre". Abrem ás 10 da manhã do dia de semana para os reformados invadirem o piso 1 todo. Quanto a mim nem é o melhor sitio pra se ver e apoiar. O melhor sitio é topo sul piso 1 ou o de cima.
Eliminarperfeitinho, tudo certo, só vieram foi 2 faltam mais dois!
ResponderEliminarDjeiti, prepara-te para receberes uma foto de um velho qualquer e depois tens de ir lá falar aos gajos e entregar o cartão e depois voltar a recebê-lo só lá para 2016 :)
ResponderEliminarahahahah! ou de uma gordinha desdentada :)
EliminarEu conheço-te Djeiti e a tua sorte é se vier um velhote ou uma gorda desdentada. Sempre ficava melhor. :)
EliminarEu recebi na 4ª feira o meu e da minha filha, tudo ok.
ResponderEliminarDepois de ler estes comentário estou com receio do que aí vem. ;)
ResponderEliminarUi! Ui! Que susto! Ainda não recebi. Mas perante este panorama tão agradável, espero ansiosamente pelo meu.
ResponderEliminarRecebi mas sem foto apesar de ter feito o upload..ridiculo! Não quero o cartao sem foto!
ResponderEliminarFui abençoado pelo deus Vieira!
ResponderEliminarO meu não tem erros, saiu bem. Milagre! Só podia ser eu.
DEUS NO CÉU
VIEIRA NA TERRA
Amén
Eu recebi o meu ontem, com o meu nome, o novo numero e sem foto (porque não quis). Ou seja, tudo certo. :)
ResponderEliminarO cartão que recebi é o meu, mas o n.sócio subiu quando devia ter descido. Como é que isto é possivel? Já mandei vários mails mas nenhum foi respondido.
ResponderEliminarBoa tarde, podem colocar o meu pequeno Blog na vossa lista de blogues sff. Ficaria agradecido.
ResponderEliminarhttp://agendabenfica.blogspot.pt/
Saudações benfiquistas ;)
Sim, recebi esta semana. Tudo OK.
ResponderEliminarSaudações.
Eu não recebi e paguei e dei a fotografia há meses. É indecente. Já recebi o redpass com um número que não tem nada a ver com o que está no cartão de sócio que possuo. É uma vergonha!
ResponderEliminarPenso que o número que aparece no RedPass corresponde ao novo número de sócio.
EliminarSaudações benfiquistas
Eu ainda não paguei e já o recebi... "estrutura"
ResponderEliminar