terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Que boss!!! Tá mto bom mesmo!

1. Rui Vitória é definitivamente, um gajo sem sorte... desde que chegou ao SLB que tenta afastar a imagem de "treinador que ainda pensa que está no Guimarães"... depois os dois melhores resultados que consegue (Madrid e Braga), são com o SLB a vestir de branco...
2. Não posso deixar de parabenizar o Rui Vitória pela perspicaz substituição do Pizzi aos 88 minutos... o jogo preparava-se para entrar nos descontos, com o Sporting... de Braga em apuros, não era prudente ter em campo um ex jogador do Sporting... de Braga, porque sem razão aparente, ele podia oferecer um penalty ao Sporting... de Braga.
3. Vida de ponta de lança no Benfica é lixada... Mitroglou marcou ao Sporting e passou para o banco em Astana; Raul Jimenez marcou em Astana e passou para o banco em Braga... no Benfica do Rui Vitória o único ponta de lança que era titular sempre era o Keirrisson.
4. Ao fim de 4 meses de competição, Rui Vitória parece ter descoberto finalmente o seu modelo de jogo e o mesmo não inclui Jonas... isto é como um gajo que é alcoólico há 40 anos, acordar um dia e descobrir que a sua bebida preferida é água do Luso.
5. Vejo por aí muito benfiquista revoltado por o árbitro não ter marcado penalty na falta do Baiano sobre o Pizzi no dealbar do jogo. Perdoem-me mas acho que o Hugo MIguel fez bem ao não assinalar falta... a análise àquele lance estava fora da sua jurisdição... tentativas de homicídio são da exclusiva alçada da PJ.
6. Hoje temos direito a parágrafo "Joker"... fui só eu que reparei que o SLB ganhou ao ex treinador do FCPorto com golos de gajos com nomes de ex. pontas de lança andrades? E sabendo que o Jardel também estava em campo, os 0-2 são resultado simpático para os bracarenses.
inMãodevata

Sem comentários:

Enviar um comentário