segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Verdadeiros reforços de inverno

Todos os benfiquistas suspiram por um defesa esquerdo, que pelas últimas notícias poderá ser mesmo o espanhol Grimaldo. A verdade é que quando chegar, se chegar, terá um tempo de adaptação ao clube, à cidade, ao treinador, e tudo o mais que se dirá se não pegar de estaca no onze.

Não nos podemos esquecer que tem 20 anos e que, apesar de vir do Barcelona B e de ser internacional espanhol nos escalões de formação, não tem experiência numa 1ª liga.

Os reforços de inverno que entram de caras no onze, assim que estiverem bem fisicamente, são o Luisão, o Nélson Semedo e o Salvio. Podemos juntar a este trio o Nico Gaitán, apesar de estar lesionado à menos tempo. Todos eles internacionais pelos seus países e que de certeza serão reforços para atacar a 2ª parte da época.

1 comentário:

  1. a juntar a isso temos de reduzir o plantel para 25 jogadores teres mais de trinta no plantel principal só dá confusão como se tem visto por casos recentes.
    teres jogadores que não jogam mas que que para alem disso também não tem expectativas de jogar não é bom nem para esses jogadores nem para o clube e muito menos para a união do grupo.

    ResponderEliminar