quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Eleições...

"A última boa piada que me contaram? Que Sporting ia ser campeão."

Obviamente que tal como insultaram a NOS e disseram que iam mudar de operadora quando assinou pelo SLB...os burros dos lagartos ficaram todos cheios urticária hemorroidal ao ouvir/ler a candidata do Bloco dizer uma coisa daquelas...e como não têm dois dedos de testa...não sabem tirar ilações do que se diz.

Infelizmente alguém que como a Marisa deve ligar pouco a futebol, não sabe que cérebro é coisa que não abunda para aqueles lados.
No dia em que ela disse isso, tinha estado a ouvir um lagarto a só dizer que ela era a única alternativa possível para votar e que tinha muito bom senso e inteligência e garra que era preciso...no dia seguinte...só faltou dizer que voltava a votar no Cavaco...

3 comentários:

  1. hipócritas...e o charlie hebdo lá se foi...
    Já estou farto de dizer aos meus amigos lagartos que deviam ter vergonha na cara para tanto falarem do charlie hebdo, de publicarem posts no facebook de defesas de direitos e de repente " agaja é uma puta" a gaja é uma vaca", ou seja, comportam-se como umas bestas que não pensam...

    ResponderEliminar
  2. O que acho piada é para pedirem para não se votar nela por ter dito o que disse. Quando estes vermelhos do bloco o que mais gostariam era de nos verem beijar-lhes os pés. Vide Coreia do Norte.

    ResponderEliminar
  3. ena pá...isto está aceso...quando a politica se mete com o futebol e vice versa, vai pegar fogo!

    ResponderEliminar