segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Emprestado ao Paços...pode lá ficar.

O P. Ferreira garantiu os serviços de Ponck até ao final da época. O médio, de 21 anos, chega cedido pelo Benfica, mas poderá ficar nos castores a título definitivo, no âmbito da transferência de Diogo Jota para a Luz. (tal como se fala que Fábio Cardoso também pode ficar definitivamente na capital do móvel no âmbito deste negócio)

Carlos Santos Rodrigues, conhecido no futebol como Ponck, representava o Farense, assinou recentemente pelo Benfica, para jogar na equipa B – o que não chegou a fazer –, mas as suas potencialidades despertaram o interesse de Jorge Simão, que avalizou a contratação. 

Quem não acredito que ficará envolvido nestas trocas será Pelé, que tem mostrado qualidade para poder ser a alternativa que precisamos ao Renato na equipa do Benfica!

7 comentários:

  1. O Pele é e sempre foi craque...concordo que neste momento devia regressar e lutar com o Renato pelo lugar...e em certos jogos podiam até jogar juntos...um super craque à espera de uma oportunidade...e convenhamos se até um miserável João Teixeira(mais um jogo medíocre em Penafiel...)teve oportunidades na equipa A, porque não o Pele..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhum jogador do Benfica é "miserável"!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Perfeito Correia, convenhamos que há jogadores com contrato com o Benfica que nunca deveriam ter sequer pisado as instalações do Glorioso.

      Eliminar
    3. Caro Borrego das Cartas, de acordo. Mas, mal ou bem, desde o momento que veste o Manto Sagrado, não se deve chamar "miserável" a um dos Nossos. Creio que compreendes.
      Abraço e

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  2. o Pelé não é 6?

    ResponderEliminar
  3. O Pelé vai voltar a jogar... hehehe

    ResponderEliminar
  4. o pelé é um seis que pode jogar a oito.
    os nossos oito são qualquer coisa entre um oito e um dez.
    já lá temos um oito puro, samaris, muito melhor do que ele por isso não vejo qualquer utilidade nos tempos mais próximos num retorno.
    pelé só teria utilidade num meio campo a três e não penso que se esteja para ai virados.

    ResponderEliminar