domingo, 17 de janeiro de 2016

Já chega...

A derrota em Penafiel colocou o Benfica B em zona de despromoção na Liga 2. Hélder Cristóvão, porém, não admite equacionar sequer o cenário de descida.

«Estou contente com a atitude dos jogadores. O Penafiel não foi superior em nada. Vamos, com certeza, sair desta situação e conseguir os nossos objetivos, que neste momento passam pela salvação da descida de Divisão», reconheceu, em declarações à Sport TV.

«Esta situação faz-me crescer e ser melhor todos os dias. Muitos treinadores de renome desceram de Divisão, mas isso não me passa pela cabeça. Sabemos a qualidade que temos e, da forma como trabalhamos, vamos dar a volta à situação», afiançou Hélder Cristóvão.

Após este discurso...após mais uma derrota...já chega, não? É tempo de evitar que isto acabe da forma que se começa a adivinhar...
Adeus, Hélder...chegou a hora de algo mudar radicalmente!

7 comentários:

  1. Rua com o Helder!!!

    ResponderEliminar
  2. O Helder está a fazer um bom trabalho! A culpa não é dele e vai dar a volta à situação!
    Olha se o Benfica fosse liderado por acéfalos. Já estávamos mortos há muito tempo!

    ResponderEliminar
  3. não se percebe... ja devia ter ido para a rua já na epoca passada e ainda la anda

    ResponderEliminar
  4. E jogadores? Metade do que anda la são flops.

    ResponderEliminar
  5. Lamentavelmente, os factos estão à vista e já são demasiado recorrentes, resultados e futebol fraquíssimos, indignos do SLB!

    Hélder como Treinador APENAS ESTÁ EM LINHA COM OUTRA EVIDÊNCIA,...
    Luis Filipe Vieira como DIRECTOR DESPORTIVO DO N/ FUTEBOL!

    Tristes, mas recuperáveis factos da realidade do Futebol do n/ BENFICA, assim sejam a responsabilidade e a competência a reger as opções de Gestão Desportiva do Clube,... E NÃO "OUTRAS COISAS"...

    Força BENFICA!

    ResponderEliminar
  6. O Hélder devia seguir uma outra carreira profissional,treinador de futebol nunca,não tem estaleca para tal.

    ResponderEliminar
  7. este jogo não vi mas no ultimo o que me pareceu é que os jogadores já não estão com o treinador e quando isso acontece por muita qualidade que o treinador tenha, e o helder não tem, já não existe volta a dar.

    existe malta que acredita que somos liderados por iluminados só poder é que embora se acerte algumas vezes também se falha muitos, e o que não falta são evidencias disso, helder é um desses erros e não corrigi-lo é um erro ainda maior.

    ResponderEliminar