sábado, 23 de janeiro de 2016

Quando a cabeça não tem juízo...

Decorria a 1ª jornada da Liga NOS e eram nítidas as dificuldades do Benfica em ultrapassar a barreira defensiva do Estoril. Ao minuto 61, Rui Vitória decidiu lançar Victor Andrade, que entrou para agitar o jogo. No final, as águias golearam, por 4-0, e o avançado brasileiro foi preponderante. A exibição valeu-lhe a presença nas duas jornadas seguintes e ainda teve oportunidade de se estrear na Liga dos Campeões. Tudo parecia correr bem para o jovem de 20 anos conquistar uma vaga na equipa principal. Porém, tal não aconteceu e acabou por voltar à base, ou seja, à equipa B. 

Se, inicialmente, o objetivo era manter o ritmo competitivo, pois perdera espaço na equipa principal, Victor Andrade acabou por perder influência e volta a não ser opção para o duelo de hoje, frente ao Atlético. Embora esteja apto fisicamente, soma a segunda ronda consecutiva sem ser convocado. E a saída já no mercado de inverno é um cenário em aberto.

inRecord

Tem qualidade, tem potencial, tem espaço até para ser opção...mas quando a cabeça não tem juízo...

1 comentário:

  1. parece que este o taarabat e o bilal anda a treinar à parte do resto dos B à espera de colocação, e pelo que se sabe todos pelo mesmo motivo.

    ResponderEliminar