quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Agendas...

Não sei porque é que ainda não saíram as datas de todos os jogos até final de Março...mas não devem tardar.

Jogamos esta sexta em Belém.

Depois está confirmado que a meia final da Taça da Liga será adiada e provavelmente como tínhamos falado é possível que calhe ou dia 16 Março...ou então só em Abril, mas ainda aguarda confirmação...pois depende...do desfecho da eliminatória dos minhotos na Liga Europa! É que se o Braga passar, então joga nessa semana em Março, e dado que também têm pelo meio os jogos da Taça de Portugal...só em Abril poderá ser a meia final...e mesmo aí, caso Braga ou Benfica ainda estejam em provas europeias...só no dia que estava previsto ser a final é que poderá ser a meia final...e a decisão da prova será talvez como no ano passado...no final da época, que é o que faz mais sentido e para evitar confusões já devia estar assim definido à partida!

O clássico na Luz contra os frutanheiros será sexta feira dia 12, pelas 20h30, jogo que antecede a receção aos russos (3ª feira dia 16).

Depois disso há deslocação a Paços, receção ao União e decisiva visita ao wc do lumiar (5 Março)...antes de voar até à Rússia.

Seguem-se 3 jogos até à paragem no campeonato, na Páscoa.
Vai doer!

Sem comentários:

Enviar um comentário