segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Mais Benfica

 Os campeões de voleibol asseguraram presença na final, que vão disputar contra a Fonte do Bastardo, após a dupla vitória frente ao Castêlo da Maia por 3-1 e 3-0.

A equipa B tinha tarefa difícil, mas mesmo assim não foi competente e deixou escapar pontos em Barcelos. Continuam acima da linha de água mas mesmo no limite…e na próxima jornada é contra um dos que lutam para subir, o Chaves. Resultado final: Gil Vicente 3 - 2 Benfica B (Gonçalves, Saponjic)

Já os juniores, entraram com o pé esquerdo…Rio Ave 2- 1 Benfica…

O Andebol conseguiu vencer o 1.º jogo dos Quartos-de-final dos Play-off, em casa do Madeira SAD (25 – 26). Um bom resultado que nos mete com mais possibilidades de passagem às meias-finais.

Já os campeões de hóquei em patins não deram hipóteses e continuam a excelente campanha no campeonato que permite gestão da vantagem que já temos. Benfica 11 - 2 Cambra (Nicolia, Adroher(5), Rodrigues(2), Tiago(2), Rocha)

Também o futsal goleou, São João 0 - 7 Benfica (golos de Ré, Patias(2), Fernando(2), Brandi, Cecílio).

Por fim, terminámos em 1.º lugar da fase regular do campeonato de basquetebol e o fator casa será sempre a nosso favor. Mas convém não permitir mais surpresas e não pensar que somos melhores sem fazer por isso. Benfica 99 - 91 Ovarense


PS - Ontem conheci um doente pelo Benfica como eu...com as mesmas dores de cabeça...e também com uma bicampeã de 2 anos de idade...e realmente pensávamos...como é que perdemos contra aqueles gajos...enquanto víamos que o Moreirense já ia com 2 de avanço?...

Sem comentários:

Enviar um comentário