terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

#naosejamparvos

«Esta terça-feira o Estádio do Sport Lisboa e Benfica volta a vestir-se de gala para um embate de campeões frente ao Zenit de São Petersburgo.
Precisamos estar juntos em mais uma jornada de apoio e, para este objetivo ser plenamente alcançado, é fundamental que os adeptos Benfiquistas sejam sensíveis aos custos que eventuais comportamentos à margem do fair-play representam para o Clube, bem como as consequências disciplinares que daí resultarão.
Além de todos os prejuízos financeiros que estas situações acarretam para o nosso Clube, o grau de tolerância na UEFA está compreensivelmente muito reduzido.
Todos nós, Benfiquistas, estamos debaixo da vigilância da UEFA e qualquer deslize vai levar à interdição do Estádio da Luz. Com o Zenit, para a Champions League, não será só a questão pirotécnica que nos deve preocupar, mas também qualquer incidente que possa ser interpretado como manifestação racista.
Vamos viver intensamente o espetáculo das quatro linhas! Apoiar com paixão, celebrar com emoção, mostrar a nossa força coletiva. O calor da onda vermelha virá da energia das nossas vozes, não precisamos das tochas. Somos muitos, mas as nossas diferenças, sejam quais forem, não têm lugar nas bancadas do Estádio.»

inSLBenfica

Estejam à altura do Sport Lisboa e Benfica! Aquelas mentes brilhantes que contribuíram para a vitória dos frutanheiros na Luz...podem ficar hoje em casa, pois diz que vai estar frio!
#naosejamparvos

2 comentários:

  1. não é o frio caralho....quem contribuiu para a vitoria do fcp foi uma equipa de meninas, mole e sem força mental juntamente com uma massa associativa que no final bate palminhas ( isso é que é o inferno ? ) e fica contente por ter 5 derrotas com os rivais esta época.

    ResponderEliminar