quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Proposta Recusada...

Proposta por Nico Gaitan recusada...pelo jogador!

No verão, já depois de Lima ter saído rumo ao Al Ahli, o clube dos Emirados Árabes Unidos procurou junto do Benfica assegurar a contratação de Nico Gaitán. Chegou a acordo com os encarnados quanto ao valor a pagar, mas o argentino disse não à mudança. A história não é nova, mas foi esta segunda-feira confirmada pelo próprio Cosmin Olaroiu, treinador do emblema qatari.

"Fizemos uma proposta de 35 milhões de euros, que o Benfica aceitou, por ser mais alta do que a de 30 milhões apresentada pelo Man. United. Chegamos a acordo com o Benfica, mas o jogador acabou por recusar", disse o técnico, em entrevista ao jornal romeno "GSP".
inRecord

Mas se agora não saiu por 30 Milhões (se o Benfica tivesse aceite a proposta dos ingleses, aí certamente que o Nico não recusaria sair para a Premier League)...há 3 anos poderia ter saído...por 20!

A transferência de Alex Witsel para o Zenit fez com que o belga se tornasse na mais cara venda da história do Benfica (43 Milhões de Euros). Em contrapartida, segundo o Football Leaks, o clube da Luz cedeu o direito de preferência de dois dos seus jogadores: Nélson Oliveira e Nico Gaitán.

O avançado português poderia rumar à Rússia a troco de 30 milhões de euros ao passo que o internacional argentino poderia ter sido jogador do Zenit por "apenas" 20 milhões. Contudo, tal situação não se veio a verificar até porque os dois futebolistas ainda se encontram nos quadros do clube e a preferência por ambos expirou a 1 de fevereiro de 2013.

inRecord

Felizmente, financeiramente não saiu para a Rússia e voltou a valorizar muito mais, e desportivamente ainda mais podemos agradecer ainda cá vestir o manto sagrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário