domingo, 28 de fevereiro de 2016

Ventura e árbitros "roubam" pontos ao Benfica

E ao 18º jogo o Benfica cede o segundo empate, no campeonato nacional de hóquei em patins. 

Ontem o Benfica foi empatar a 3 golos no campo do Óquei Clube de Barcelos, depois de estar a ganhar por 2-0 e 3-2. A figura do jogo parece que não foi o ex-tripeiro Reinaldo Ventura, apesar do hat-trick, mas sim a dupla de arbitragem, com sucessivos cartões azuis para o lado encarnado e a fechar os olhos para o lado azul.

Do lado benfiquista marcaram Marc Torra (os dois primeiros golos) e o Nicolia.

Continuamos ainda com 8 pontos de avanço para o 2º lugar, ocupado pelo tripeiros, e no bom caminho para o título de campeões.

Reinaldo Ventura trama o Benfica

7 comentários:

  1. O sistema ainda não acabou, especialmente no Hóquei e no Andebol.

    Temos de mexer nesta sujidade a ver se limpamos isto de vez.

    ResponderEliminar
  2. Parece?

    É lamentável que um espaço benfiquista publique um artigo destes quando nem tem a certeza do que aconteceu.
    O título é enganador e confuso.
    O "trolha" que actua no Barcelos foi um gfdp durante todo o jogo. É um ordinário anti-benfiquista, provocou e tratou mal os nossos jogadores, recorrendo a truques, manhas e violência, incitando o público, muito dele afecto ao grémio da fruta, à intimidação, ao ódio, à loucura.
    Esse cabeça rapada nojento teve que ter mais de meia dúzia de livres directos e penaltys para marcar dois dos golos.
    Em condições normais o Barcelos teria perdido o jogo naturalmente. Assim não foi, pois os árbitros cederam a uma pressão inimaginável, a raiar o absurdo, com os jogadores do Benfica a serem continuadamente intimidados e expulsos e com o golo do empate do Barcelos (o 3-3) a terem unicamente dois jogadores de campo do Benfica e o guarda-redes Trabal. Foi uma vergonha o que eu vi ontem.
    A paranóia de ver o Benfica perder, e não o Barcelos ganhar, foi ao ponto de um bando de selvagens atrás da baliza do guarda-redes do Benfica se dependurarem nas redes de protecção ao público, parecendo autênticos macacos numa selva.
    Barcelos está a um saltinho da Palermo portuguesa. É rápido lá chegar. O pavilhão estava cheio. Só desejo que numa próxima oportunidade, contra eles, o da Luz também esteja, quanto mais não seja para responder na mesma moeda ao "trolha" de Contumil. Esse gajo merece que tudo lhe aconteça de mal - que uma bola de hóquei lhe amasse a cornadura e que o mande para o hospital.
    É um fiel representante daquela quadrilha de selvagens estacionada no Freixo, um "jogador" de hóquei canalha e violento.
    Era isto que o escriba deste post deveria ter colocado no mesmo e não uma notícia vaga e confusa, mais parecendo que foi o "Trolha" o herói do empate do Barcelos.
    Não, não foi um herói, foi mais um carrasco frustrado sem respeito pelo Benfica. Mas por mais que tivesse querido não chegou a executar a sentença que seria a 1ª derrota do Benfica no campeonato.
    Os árbitros foram uma vergonha. Jogadores do Benfica agredidos e nesse momento, por incrível que pareça, punidos. Fecharam os olhos a quase toda a pouca vergonha que a equipa barcelense fez.
    Na Luz, Benfiquistas, não tenham contemplações, nem piedade com o Barcelos.
    Façam-lhes pior! Mil vezes pior! A começar pelo "Trolha"!

    Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O título não é enganador.
      O Reinaldo Ventura marcou 3 golos e os árbitros fizeram o resto.

      Eliminar
  3. Falar em tripeiros é falar incorrectamente.
    Há pelo menos 25 a 30% de tripeiros que são Benfiquistas.
    Tripeiros não são necessáriamente portistas, são portuenses, o que é bem diferente.
    É lamentável que metam os tripeiros no mesmo saco dos portistas. Não é verdade e isso ofende os Tripeiros Benfiquistas.
    Tenham cuidado com o que escrevem e o que dizem, pois isso é ofender os Benfiquistas que por natureza ou necessidade nasceram, vivem e são da cidade do Porto. O Benfica é de Portugal e não somente de Lisboa. As multidões que enchem e encheram sempre os Estádios da Luz - e eu sou do tempo em que ainda catraio fazia 300 Km com o meu Pai e outros amigos para ver os jogos internacionais do Benfica e não só - chegavam e chegam à Luz de todos os locais de Portugal. Tenham respeito quando falam em Tripeiros, Beirões, Transmontanos, Alentejanos, Algarvios ou outros. O Benfica é grande também por isto.
    Não usem levianamente nomes que não são identificativos de clubes que envergonham o país. Associar "tripeiros" com o grémio da fruta é um lapso imperdoável e ofensivo, como já disse, para os Benfiquistas do Porto.


    Saudações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,
      Percebo a indignação, mas não quis ofender.
      Habitualmente associamos o termo "tripeiros" aos adeptos do FCP e não aos habitantes da cidades do Porto, que muito admiro.
      Espero que as desculpas sejam aceites.

      Eliminar
  4. ....o cabrão do reinaldo, desde que levou nos CORNOS ainda com mais RAIVA ficou contra o GLORIOSO.......até se compreende.....AGORA SÓ TEMOS DE NA PROXIMA,(isto se o CABRÃO continuar a jogar)ABRIR-LHE A CABEÇA AO MEIO.....abraço

    ResponderEliminar
  5. O boi do Reinaldo é um energúmeno acéfalo.
    Foi escorraçado do contumil, e mesmo assim, aquele tijolo com 2 olhos continua a sua deriva u ineuronal contra o Glorioso.
    Ele não é somente um taurino sabujo que nos odeia.
    É um quadrupede que até para comer palha precisa que lhe direcionem a cabeçada.
    Burro, burro, burro.
    E é esta alimária da nossa seleção...
    Saudações Gloriosas
    GloriosoBeiraAlta

    ResponderEliminar