quinta-feira, 31 de março de 2016

Comentário que dá que pensar!

Benfica-Académica 6ª feira. 
Benfica-corruptos 6ª feira. 
Benfica-Tondela 2ª feira. 
Benfica-Braga 6ª feira. 
Benfica-Setúbal 2ª feira. 

Compreendo a necessidade de descanso, mas não acham que é um bocadinho de falta de respeito por quem pagou Red Pass, e mora longe de Lisboa?? 
Se incluir o jogo com o Marítimo (culpa do mau planeamento da Liga/FPF) e o jogo com o União (aqui só culpa dos madeirenses), são 7 dos 17 jogos do campeonato jogados em dias de trabalho. Nem toda a gente consegue meter dias de férias, nem chegar a Lisboa às 20h durante a semana.

Este foi um comentário partilhado por um leitor.
É um facto. Quem vive e trabalha perto da Luz é um privilegiado e já várias vezes reconheci isso, relembrando-me sempre de palavras que ouvi tanto de adeptos do Algarve como de Aveiro (em jogos que disputámos nesses estádios), que nos diziam que dariam um dedo mindinho para ter a equipa do Benfica ali mais vezes a jogar perto de casa.
E poucas vezes se compensa quem se entrega por completo ao Clube mesmo estando longe e rezando todas as semanas para que as datas e horas dos jogos sejam adequadas para poderem ir à bola apoiar o Benfica.

5 comentários:

  1. Uma situação muito complicada de gerir... mas quem mora longe de Lisboa, antes de adquirir redpass, já devia de ter em conta essa situação... Sempre foi assim, não é só esta época e se continuar assim é bom sinal..

    ResponderEliminar
  2. Compreendo mas trata-se de defender o interesse da equipa. Acho que os sócios que referes serão os primeiros a entender a situação.
    Pergunta-lhes se preferem que o Benfica saia cedo da Europa, para poderem assistir sempre aos jogos ao fim-de-semana e vais ver o que respondem.

    ResponderEliminar
  3. Caro bi campeão Djeiti,
    O que é vergonhoso é a Liga só definir as datas dos jogos quase em cima das datas!!! Isso é que não nos permite planear as nossas ida ao estádio!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Quem mora longe de Lisboa e adquiriu Red Pass fê-lo mais para ajudar o Clube do que para usufruir na plenitude do mesmo, acho eu. Temos que ser ponderados nesta matéria. Em primeiro lugar, o que é melhor para a equipa, pois por arrasto será o melhor para todos os benfiquistas. Depois, se se puder conciliar isso com a vida dos milhares que fazem sacrifícios e atravessam o país para apoiar o Glorioso, tanto melhor.

    ResponderEliminar
  5. pelo Benfica tem de se fazer tudo.

    ResponderEliminar