sexta-feira, 4 de março de 2016

De programa romântico...tem pouco!

O sábado tem início com um SL Benfica – Ovarense em Basquetebol. O Pavilhão Fidelidade recebe a 2.ª jornada da segunda volta do Campeonato Nacional, com início marcado para as 15h00.
Uma hora depois, a formação liderada por Joel Rocha joga em Valpaços, diante da equipa local, os oitavos de final da Taça de Portugal.

O Hóquei em Patins tem uma importante deslocação à Catalunha. O SL Benfica joga com o Vendrell a primeira mão dos quartos de final da Liga Europeia, num desafio agendado para as 20h00 locais.

O sábado termina com o tão aguardado dérbi de Futebol. O conjunto orientado por Rui Vitória desloca-se a Alvalade na 25.ª jornada da Liga NOS. O apito inicial está marcado para as 20h45.

No domingo há mais um jogo de Basquetebol. Em fim de semana de jornada dupla para a equipa liderada por Carlos Lisboa, no dia 6 de março é dia de receber o Galitos, no Pavilhão Fidelidade, às 17h30.

Meia hora depois tem início um duelo no feminino. SL Benfica e Santa Luzia encontram-se, no Pavilhão n.º 2, nos oitavos de final da Taça de Portugal de Futsal.

Às 20h15, a equipa Sénior feminina de Hóquei em Patins recebe o Carvalhos em mais uma jornada do Campeonato Nacional. O encontro está agendado para as 20h15, no Pavilhão Fidelidade.

A partir de segunda-feira há mais…

Depois de um fim de semana intenso, na segunda feira é tempo de fazer balanços porque no dia seguinte há mais. Os Juniores jogam o acesso às meias finais da UEFA Youth League com o Real Madrid. A partida tem início marcado para as 16h00 (locais) no Estádio Alfredo Di Stefano.

Na quarta-feira há Liga dos Campeões! O SL Benfica vai até São Petersburgo jogar com o FC Zenit a segunda mão dos oitavos de final da Liga Milionária. A partida está agendada para as 17h00 (hora portuguesa) no Estádio Petrovsky, na Rússia.

Para terminar um ciclo intenso de jogos, o SL Benfica recebe, às 20h30, com o Braga em mais uma jornada do Campeonato Nacional de Futsal.
inSLBenfica

Sem comentários:

Enviar um comentário