terça-feira, 8 de março de 2016

Ficou curto desta vez

Youth Cup Juniores:

Real Madrid CF - SL Benfica

Onze inicial: Fábio Duarte, Aurélio Buta, João Escoval, João Lima, Pedro Amaral, Pedro Rodrigues, Guga Rodrigues, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Hildeberto Pereira e Oliver Sarkic.
Banco de suplentes: Daniel Azevedo, Emir Azemovic, Diogo Mendes, Jorge Pereira, Ricardo Araújo, João Filipe e José Gomes.

Não foi mau. Mas...
Desta vez ficou curto e acabou a aventura europeia dos putos. Tempo pra voltar a concentração no campeonato onde terão de começar a fazer melhorar do que até aqui.

O Benfica diz adeus à Liga Jovem da UEFA com uma exibição muito longe do desejado, diante de um Real Madrid que se apresentou em campo muito mais maduro e objetivo e, naturalmente, mais eficaz. Os dois golos marcados, por Febas e Salto, traduzem aquilo que se passou em campo, num resultado que até poderia ter sido mais dilatado depois da expulsão de Pedro Amaral, aos 70 minutos.Nota ainda para o facto de esta ter sido uma pequena vingança por parte dos madrilenos, que em 2013/14 foram goleados nas meias-finais pela equipa da Luz por 4-0.In record

4 comentários:

  1. Anónimo8/3/16 17:33

    A jogar com as reservas dos juniores é mais difícil.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/3/16 19:01

    Fora com o tralhão, fora com ele de uma vez!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/3/16 20:48

    A nossa equipa não atacava; limitava-se a esperar por uma fîfia do Real.Alguns dos nossos muito quezilentos e a fazer faltas mas sem jogarem muito, discutindo ( jà nesta idade...) com o àrbitro...! Animou com a entrada do Zé Gomes, mas sofremos o 1° e foi expulso um dos nossos por acumulação de cartões . O Real não me pareceu muito superior, mas OS NOSSOS NÃO ATACAVAM...numa tàtica estranha!

    ResponderEliminar
  4. devido ás lesões na equipa principal e na B ficaram de fora quatro jogadores, todos titulares, todos do sector recuado incluindo guarda redes, e a este nível estas faltas contam muito.
    a isso temos que somar que os restantes mais experientes não estiveram nos seus dias.

    ResponderEliminar