quinta-feira, 31 de março de 2016

Olha querem ver...?

O Benfica voltou a vencer, esta quarta-feira, o FC fruta, agora por 30-29 (após prolongamento), na segunda partida das meias-finais do «play-off» do Campeonato Andebol 1.

Depois da vitória por 32-31 no passado dia 16 em pleno Dragay Caixa, os encarnados ficam agora a uma vitória de garantir a presença na final.

A grande figura da partida desta noite acabou por ser o guarda-redes Nikola Mitrevski, ao defender dois livres de 7 metros em momentos decisivos (o primeiro levando a partida para prolongamento, com o resultado igualado a 25; o segundo nos últimos segundos do prolongamento, garantindo a vantagem dos encarnados).

Olha querem ver que sem ninguém esperar os rapazes da Luz conseguem surpreender e chegar à final batendo os frutanheiros que perdem o segundo jogo desta meia-final e nem com arbitragens vergonhosas a tentar evitar que saltem fora da decisão do título??!!
Falta 1 vitória! Faltam 3 jogos! 3 matchpoints para matar a eliminatória!

4 comentários:

  1. Nem a arbitragem lhes valeu com exclusões de jogadores premeditadas, com livres de sete metros inexistentes nos segundos do finais do tempo regulamentar e prolongamento. Mais um roubo que esta equipa de árbitros de leiria já nos habituou.
    BENFIQUISTAS DE LISBOA, APOIEM AS NOSSAS EQUIPAS DE PAVILHÃO QUE BEM MERECEM. SÓ QUERIA ESTAR PRESENTE PARA AS APOIAR.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS DE VIANA DO CASTELO

    ResponderEliminar
  2. Mas que roubo de igreja se assistiu ontem no pavilhão. O último livre de 7 mts então foi do mais ridículo que já vi, qual jardel a atirar-se para a piscina. Ponham o vídeo por favor.
    Mas, apesar desses FDP, que grande raça de campeão demonstramos possuir. Grande ambiente no pavilhão também.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao n/ Andebol. Next, ganhar o 3º jogo!
    Step by step!

    ResponderEliminar
  4. e no entanto falta neste momento o mais difícil é que até agora não éramos os favoritos e as hipóteses de passar eram baixas agora as coisas são diferentes o que faz com que a pressão aumente e com ela as dificuldades.

    ResponderEliminar