sábado, 12 de março de 2016

Polémica porquê?! Concordo plenamente!

Não vejo qualquer motivo para acharem polémica a faixa que a meio da semana alguém foi meter no Marquês de Pombal! 

Polémica porquê?!

Acho muito bem até e concordo plenamente que o título de Pentacampeão de Atletismo em pista coberta tenha sido merecidamente festejado em pleno coração da capital e se acham que os 8 pontos de vantagem que o líder Benfica tem a 8 jornadas do fim do campeonato de hóquei em patins se prepare aquele palco para o possível título renovado, pois as modalidades também merecem, não é só o futebol!...

Calma gente, reparem que nem diz lá #35, isto quanto muito referia-se à Taça da Liga ou à Liga dos Campeões, que essas sim já cá cantam!!!!! Tudo a saltaaaaaaarrrrrr!!!!

Ahaahahahahahahaahahahh!!!!!!!

Ironias e piadas à parte, nem preciso dizer o que acho disto...logo eu, que nem gritei o golo no wc sábado passado para não dar azar de festejar antes do jogo acabar...mas rapidamente se chegou a resposta do realmente aconteceu pois os atrasados mentais dos lagartos que armaram a cena deixaram escapar.


Mesmo assim, faço vénias à rapidez e brilhante resposta que o Clube soube dar prontamente! Assim sim!
Faltam nove finais!
O Sport Lisboa e Benfica agradece o entusiasmo dos adeptos que vibram seja onde for, em todos os campos em que entra uma equipa do Clube. Gratos pela onda de apoio, no entanto, não entramos em euforias fora de tempo.

Uma vitória numa jornada não pode justificar festejos antecipados nem espaços “reservados”. O Futebol do SL Benfica está focado em exclusivo em objetivos próprios, semana a semana. No que respeita à Liga NOS, faltam nove “finais”, pelo que só haverá campeão em Maio.

Entretanto, apelamos à continuidade da onda vermelha e ao apoio à equipa em todos os estádios onde esta entrar. 

Nenhum cartaz ganha Campeonatos. Seguimos com trabalho e humildade, jogo a jogo.

#Juntos! #SejaOndeFor

3 comentários:

  1. A faixa foi feita pelos lagartos. Até filmaram a "fazedura".

    ResponderEliminar
  2. Foram atrasados mentais de um blog lagarto que fizeram isto. Foi noticia na sporting tv

    ResponderEliminar
  3. A Taca da Liga nao sei mas a Champions e nossa 😀.

    ResponderEliminar