segunda-feira, 14 de março de 2016

Quase dramático!

Foi já com a dúvida da bola ter sido lançada depois do apito final...que os frutanheiros marcaram o cesto que deu a dramática vitória ao cair do pano, por 97-94.

Do lado do Benfica, Cook destacou-se com 44 pontos!!! Mas foi insuficiente para vencer este clássico que já antes nos custou um troféu.

Contas feitas, foi um final de jogo dramático, mas que não chega a sê-lo, dado que mantemos a liderança com mais 2 pontos, que para já é o que interessa para chegar ao play-off na frente, mas isso ainda não é seguro...e principalmente alerta para a maior concentração que é necessária para não falhar a revalidação do título!

Por falar em drama...a equipa B voltou a perder, desta vez contra um dos que lutam pela subida...e afunda-se cada vez mais na zona de descida...não há meio de ver reação! 4a feira há mais!

De resto, não houve dramas!

Curiosamente a surpresa, boa, foi o resultado dos júniores, que depois de perder com o Paços e serem eliminados da europa com o Real, mesmo com ausências, ganharam aos lagartos por 3-1 no Seixal!

O futsal goleou por 7-0 o Boavista.

Na Taça de Portugal de hóquei em patins, vitória difícil frente à Oliveirense por 5-3, coloca-nos nos oitavos de final, com Valter a bisar, Adroher, Miguel Rocha e Torra a marcarem os golos da vitória do campeão!

Também na Taça, o andebol apurou-se para a final four após eliminar o Avanca por 31-25

E agora...siga para a Luz!!! Faltam 3 horas!
Os nervos estão ao rubro, sim, é frente ao último! Sim, o último já nos ajudou a recuperar 2 pontos aos lagartos...e o próximo adversário também, por isso não pensem que por terem ganho no wc e na rússia...estes dois próximos jogos são fáceis, antes pelo contrário, é aqui que se ganham ou perdem campeonatos!

1 comentário:

  1. No Basket foi no tempo o lançamento, o problema é que o jogador fez passos... Largou a bola e voltou a agarrar...

    ResponderEliminar