sexta-feira, 15 de abril de 2016

Era previsível que me iam entalar!

Tanto adiamento e mau planeamento desta vergonhosa Liga brilhantinas, era previsível que me iam entalar e impedir de estar presente na meia-final da Taça da Liga! Fdx...

A outra meia-final da Taça CTT, que coloca frente a frente Benfica e Sp. Braga, vai disputar-se no próximo dia 21 (quinta-feira da próxima semana), revelou Paulo Fonseca na flash interview da Sport TV, que se seguiu à derrota (0-4) dos minhotos na Ucrânia, para a Liga Europa.

Jogamos para o campeonato na Luz 2ª feira com o Setúbal e 3 dias depois recebemos o Braga para decidir quem irá estar na final da Taça CTT frente ao já apurado Marítimo.

"O nosso objetivo é vencer uma das taças [Taça de Portugal ou Taça da Liga]. Temos, na próxima quinta-feira, um jogo dificílimo na Luz. Sabemos o valor do adversário, mas vamos lutar", referiu o treinador dos minhotos.

Não estarei em Portugal nesse dia...pois tinha conseguido encaixar uma viagem entre os jogos na Luz com Setúbal e Guimarães...mas vi logo que se a Europa fosse à viola me iam entalar e meter este jogo ali no meio... Bem que podiam ter dado mais algumas semanas de descanso para as equipas que estavam na Europa recuperar e poder disputar esta meia-final em condições e sem estar a rebentar também com os objetivos no campeonato...mas enfim!

Até pode não ser dia 21 devido à proximidade com o jogo com o Setúbal, conforme o SLB consta que argumenta, mas provavelmente a não ser nessa semana será na seguinte, dia 27... Bom mesmo era ser dia 18 Maio...mas desde que o jogo com os Vitós não seja antecipado para 6a dia 29 já não é nada mau!
Mas se não puder estar na meia-final, espero poder presente estar na final! Para isso, é preciso vencer!

2 comentários:

  1. no dia 23 Benfica joga com o Rio ave.. andam todos malucos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. jogo com o Rio Ave ainda não está oficializada a data

      Eliminar