quinta-feira, 26 de maio de 2016

É desta!?

A NOS anunciou há dias através de comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM),a celebração de um memorando de entendimento com a Vodafone Portugal que define as principais linhas para a disponibilização recíproca de direitos de transmissão de eventos desportivos e a comparticipação nos custos associados.

A NOS adianta que o memorando de entendimento prevê que os demais operadores de comunicações eletrónicas presentes no mercado português poderão aderir ao acordo que venha a ser estabelecido, desde que tal adesão seja efetuada nos termos e em condições idênticas às acordadas entre as partes. 

Segundo é referido em nota enviada posteriormente à Comunicação Social, o acordo produzirá efeitos a partir da época desportiva 2016/2017, garantindo assim que todos os clientes da NOS e da Vodafone terão acesso ao canal do Benfica e aos jogos do Benfica em casa, independentemente do canal onde estes jogos sejam transmitidos.

Sendo que o Benfica continua a procurar forma de manter as transmissões na Btv...

Será desta que vou passar a ter Benfica Tv?

7 comentários:

  1. Como??? Alguem que se diz Benfiquista e não tem a BTV??? Querem um clube maior , mais ganhador, exigem titulos, vitorias e não contribuem??? Não tem vergonha????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahahah!!! no dia em que quiser comparar Benfiquismo é bom que traga um pouco no bolso...
      Rosario, em primeiro lugar, aqui em casa, o único canal de televisão que se vê...é o Canal Panda. Daí que mesmo que por acaso a Vodafone venha a ter a Btv...continuarei a praticamente nunca ver o canal...
      Em segundo lugar, é-me completamente irrelevante em que canal os jogos do Benfica irão ser transmitidos, sabe porquê? Porque os continuarei a ver TODOS no estádio!
      Só há duas coisas que não admito: insultos à minha família e questionar aquilo que me decide toda a minha vida que é a paixão pelo Benfica!
      Futebol, são 90 minutos dentro de campo! Vergonha??!! Contribuir??! Saiam do sofá! Jogos, é na bancada!

      Eliminar
  2. mas a nos também fez um pedido ao regulador para um novo canal de emissões não regulares para a transmissão de eventos desportivos, musicais, filmes.
    por isso ainda não se sabe ao certo onde os nossos jogos vão parar.

    ResponderEliminar
  3. Tenho Vodafone há dois anos e, naturalmente, BTV há dois anos. O nosso canal, que eu saiba esteve sempre disponível, ou não? Eu também vejo todos os jogos no Estádio, ainda que os reveja todos n BTV. A diferença é que, para mim, o Benfica é muito mais que futebol!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo V.Branco, concordo, e seja futebol ou qualquer outra modalidade que goste de ver, é na bancada que prefiro estar sempre que posso. Jogos em diferido isso confesso que não sou fã, a não ser de há décadas atrás.

      Eliminar
    2. Revejo pois há sempre detlahes que escapam e permite ver por exemplo os festejos dos golos e lances duvidosos, o que no estádio não é possível. Modalidades, sempre que posso lá estou com os nosso, tenho até a quota própria, mas nada disto me impede de ser subscritora da nossa televisão. Mas, cada um é livre de suportar ou não os canais pagos. E até pode nem ser por aí que se aplica o "Benficómetro", como também não é pelas deslocações ao estrangeiro ou menos ainda pela "exigência" que se manifesta.

      Eliminar
    3. Acima de tudo isso. Há algo que me incomoda sempre que alguém se lembra de colocar em causa Benfiquismo por este ou aquele motivo. Concordo a 300% do que disse. Tal como vi já em diversas partes do país e lá fora, há Benfiquistas que como nós ou mais ainda sofrem e dariam tudo para estar aqui perto e ter a possibilidade logística e financeira de poder estar lá sempre, e não é por isso que deixam de ser mais ou menos do que qualquer um. Benfiquismo não se mede aos palmos. Na aldeia da minha avó muitos nunca viram um jogo ao vivo nem sequer na televisão, ouvem tudo no rádio...fosse de que modalidade fosse...e foi assim que me fizeram ficar doente pelo nosso SLB...

      Eliminar