domingo, 15 de maio de 2016

Mesmo destino...resultados opostos!

O Benfica entrou da melhor forma nos quartos de final do «play-off» do Nacional da 1.ª Divisão de futsal, goleando fora o SL Olivais por 7-0.

Na primeira parte houve apenas um golo, marcado por Alan Brandi, mas após o intervalo o domínio das águias tornou-se avassalador, com golos de Ré (2), Gonçalo Alves, Fábio Cecílio, Patias e até do guarda-redes Juanjo.

No próximo sábado as equipas voltam a defrontar-se, agora no Pavilhão da Luz, sendo que em caso de nova vitória o Benfica garante as meias-finais.

Já o Andebol, começou com o pé contrário...ou a mão neste caso...a final da Taça Challenge ao perder na Luz o primeiro jogo por 22-28! Uma diferença demasiado grande mas possível de ser anulada!
Numa reedição da final do campeonato nacional (empatada nesta altura, após dois jogos), os bracarenses estiveram sempre na frente do marcador e acabaram por garantir vantagem importante para o encontro da segunda mão, a realizar no próximo sábado, em Braga.

2 comentários:

  1. Sejamos realistas, a taça Challenge já era.

    ResponderEliminar
  2. Não percebi nada daquele jogo de andebol de ontem. Que exibição mais chocha! Que falta de soluções (à atenção da equipa técnica!), de chama, de garra! Pensavam que eram favas contadas ou quê?
    Parece que, numa semana, desaprenderam tudo quanto nos tinham mostrado no jogo anterior. Até os guarda-redes foram uma sombra do que tinham sido. Que grande deceção para os sócios e adeptos!
    No próximo jogo não se esqueçam (os jogadores e a equipa técnica) que representam o Benfica e que no Benfica só há um resultado que nos convence : a vitória. Ainda não ganharam nada, e a época só será uma grande época se ganharem tudo o que há para ganhar - ir às finais e perdê-las é o mesmo que lá não ir ou ainda pior! Se não perceberem isso, não percebem o Benfica e não são dignos de representá-lo.
    Peço desculpa pela dureza das minhas palavras, mas é que fiquei muito dececionado com a falta de garra e de classe a que ontem assisti. Tenham paciência!

    ResponderEliminar