terça-feira, 3 de maio de 2016

Pela primeira vez

Pela primeira vez recebi este email.

Caro(a) Sócio(a)  
O seu apoio ao Benfica é fundamental.
Verificámos que o seu cartão REDPASS não foi utilizado para o jogo SL Benfica x Vitória SC. 

Contamos com o seu apoio no próximo jogo da Taça CTT SL Benfica x SC Braga, dia 2 de maio, 2ª feira, às 19h45.

E tudo porque se lembraram de marcar para 2ª feira o jogo da Taça da Liga e forçaram a antecipação do jogo do campeonato... Felizmente o que importa é que o Benfica somou os 3 pontos...e ontem pude voltar à Luz, na bancada, o único lugar onde devia estar e poder estar sempre a ver os jogos!
Seja onde for!!!

Pena que uma meia-final com o Braga só levasse 24 mil ao Estádio...

E mesmo assim...foi o caos para entrar na bancada!!! Pois 3 mini torniquetes para tanta gente...parecia que estava a entrar no Estádio de Coimbra...

O jogo, poupando praticamente toda a equipa habitualmente titular, era natural que não tivesse muita qualidade e intensidade...mas a verdade é que também os titulares têm andado a perder o gás!
Quem está claramente no topo de forma e foi de longe o mais interventivo foi Raul Jimenez!
Só que os médios falhavam passes de forma inacreditável...e o Braga foi quem teve um par de oportunidades e adiantou-se no marcador com um belo golo de Rafa.
Na segunda parte, a entrada de Jonas mudou o jogo. Renato foi descansar, Talisca recuou...e também o Guedes rendeu Salvio...e em pouco tempo...Jonas empatou numa bela jogada, a passe de Carcela...e depois lançou Raúl...que aproveitou uma fífia monumental do keeper dos minhotos para empurrar para a baliza deserta e levar-nos a mais uma final da Taça da Liga!!!
Jogo que assinalou também o regresso de Luisão (melhor na segunda parte, mas bem abaixo do Lindelof).

Bom bom...é lá irmos com o #35 na algibeira, que isso é que importa...e aí sim, poder meter esta cereja no topo do bolo!

Sem comentários:

Enviar um comentário