sexta-feira, 20 de maio de 2016

Querem dar cheirinho a despedida!!

Os tablóides querem dar cheirinho a despedida de muitos jogadores na final desta noite!

Lindelof com propostas já próximas da cláusula de rescisão (30M)...será um alvo difícil de segurar! Jardel tem mercado em Itália, tal como Lisandro. Nico estará sempre com os holofotes em cima, e após tanta janela de transferências em que acabou por ficar...será desta que dará o salto?

Dizem que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, estará a negociar a transferência de Jonas para o futebol chinês. 
Depois de duas temporadas de grande rentabilidade desportiva do goleador brasileiro – elemento essencial para dois títulos de campeão nacional pelo Benfica –, o presidente do clube da Luz entende que este é o momento de obter um considerável encaixe financeiro com Jonas, atualmente com 32 anos. 
Segundo o CM, há clubes no mercado chinês dispostos a cobrir a cláusula de rescisão do avançado brasileiro, cifrada nos 20 milhões de euros, um encaixe muito significativo por um jogador que chegou ao à Luz a custo zero, depois de ter estado na condição de atleta sem clube – os espanhóis do Valência não quiseram continuar com o futebolista nos quadros, em 2014. 
Jonas já fez saber que se sente feliz no Benfica e o sentimento entre os responsáveis do clube pelo avançado é recíproco. Mas o mercado poderá mesmo levar o futebolista para paragens asiáticas, onde tem fortes possibilidades de receber um salário superior a 300 mil euros líquidos mensais. 
Além de Jonas, também Talisca tem mercado no futebol chinês e o médio brasileiro de 22 anos pode igualmente representar um encaixe de 20 milhões de euros para o Benfica. Talisca pode jogar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, pelo ‘escrete canarinho’.

Verdade ou não. Interessados haverão. E a verdade é que recusar 20 Milhões por qualquer um deles...seria complicado...
Mas ainda há esperança de que o Jonas queira fazer mais uma época a alto nível de profissional por cá, disputando a Champions e lutando pelo Tetra36...e só depois ir tratar da reforça para aquelas bandas...e assim os cofres apenas se contentem com o encaixe que o patanisca possa render...

Certo, é que hoje...contamos com o pistolas para marcar e ganhar!

5 comentários:

  1. complicado é desperdiçar a hipótese do tetra. Mais de 20 milhões vai o benfica gastar na pré-epoca com 2 ou 3 trabats e carcelas, como é hábito....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?!?

      Os anunciantes do fim do mundo já cá andam outra vez???
      Mas têm tão pouca vergonha como o JJ e BC???

      Eliminar
  2. Só um "á parte":

    Não sei porquê, mas sempre que ouço ou leio "escrete canarinho" lembro-me sempre de esterco :D prefiro chamar apenas "canarinha".

    ResponderEliminar
  3. esterco ou... escroto :)

    ResponderEliminar