sexta-feira, 27 de maio de 2016

Regressos condicionados...atrasam rumo do 36!

Com tanta competição de seleções este Verão...uns no Europeu outros na Copa América...o pior será mesmo...os que irão participar nos Jogos Olímpicos, competição que termina a 21 Agosto, altura em que o campeonato nacional já decorre...e a supertaça já se disputou!!
Ederson: Titular da equipa olímpica do Brasil, o guarda-redes está, por agora, integrado na seleção do Brasil que vai disputar a Copa América, mas certamente que irá também ao Rio.
Raúl Jiménez: O avançado mexicano também vai disputar a Copa América. Recentemente mostrou interesse em participar também nos Jogos Olímpicos, afirmando ter autorização do Benfica para tal.
Cervi: O jovem argentino, que vai deixar o Rosario Central para ingressar no Benfica, está nos 35 pré-convocados para os Jogos Olímpicos. Se integrar a lista definitiva, a integração no plantel e adaptação ao Tricampeão nacional o início de temporada não terá a devida preparação.
Nélson Semedo: O jovem lateral-direito tem lugar praticamente garantido na Seleção Nacional que estará no Brasil a disputar os Jogos Olímpicos. A lesão no joelho fê-lo perder o comboio do Euro’2016, mas está mesmo nas contas de Rui Jorge.
Gonçalo Guedes: O extremo, que esteve integrado na Seleção Nacional de sub-21, foi promovido por Rui Jorge aos sub-23, que venceram o México por 4-0 nos Açores. A presença do ‘miúdo’ na lista para os Jogos Olímpicos é, também, quase uma certeza.
Outros cá teremos para entrar em campo, sendo que destes, o mais preocupante poderá ser o Cervi que se pretende que venha a ser o futuro N1c0 mas ainda terá de percorrer um longo caminho e trabalhar muito para assumir a preponderância que o Gaitan carregava.

1 comentário:

  1. É por estas e por outras que eu deixei de me interessar por jogadores do Benfica nas seleções.

    ResponderEliminar