domingo, 8 de maio de 2016

Ufa!

Estava a ver que iríamos ter mais um adiamento de jogo... As dúvidas começaram a pairar no ar quando se falou em ventos ciclónicos e na possibilidade do avião que transportava o Maior não poder aterrar no Funchal.... Mas tudo acabou em bem. A equipa está na Madeira, teve uma recepção como merece e agora resta-nos mostrar em campo que queremos vencer o jogo e continuar em primeiro...
Mas (há sempre um mas...) existe uma baixa de peso para o jogo de logo... Gáitan estará de fora por lesão... Vamos ver se não vamos sentir a sua falta. Para o seu lugar entrará Carcela, isto se o mister resolver não inventar (creio que não...)
Jardel regressará ao centro da defesa, fazendo a habitual parceira com o sueco Lindelöf...
Por outro lado, temos 3 jogadores em risco de não poderem jogar com o Nacional, na última jornada, se virem amarelo... André Almeida, Eliseu e Fejsa... Mas se não passarmos o Marítimo, nem vale a pensa pensar em castigados para o Nacional... O foco é o jogo de logo!!!

É para ganhar, rapaziada!!!!
#Rumoao35

1 comentário:

  1. Águia Preocupada8/5/16 14:43

    Essa preocupação da possibilidade de não aterrar na Madeira foi conversa de jornaleiro. Eles, sempre tão sequiosos de bombas, de polémicas, de casos, tiveram que lançar mão de um que por acaso até é vulgar e normal na Madeira! Eles tem muita "preocupação" com o Benfica!?
    A falta do Gaitán não me parece assim tão grave. Ele ainda não foi esta época, o Gaitán que todos conhecemos... Ou já te esqueceste que fizemos a remontada sem ele?
    É preciso é concentração e espírito de luta e querer!
    Vamos lá rapaziada! Contamos com vocês! Força!

    ResponderEliminar