segunda-feira, 20 de junho de 2016

Bloody Sunday

Não podia ter sido pior... Ontem foi o verdadeiro bloody sunday!

Ao contrário do futebol que terminou a época em Glória...todas as outras modalidades terminaram a época da pior forma...caindo todas na última final!

Ontem, o futsal cedeu ao nojo e abriu portas da Luz ao pesadelo...e até o hóquei deixou fugir a taça para os frutanheiros...

A juntar a tudo...até o Oliveira se esqueceu de cá vir escrever no blog ontem...

Nunca mais chega Agosto...

12 comentários:

  1. Mas então o Presidente não é o grande responsável pelo sucesso das modalidades?
    E pelo insucesso, quem é responsável?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sucesso de uma estratégia mede-se pela bola na trave? "caindo todas na última final"

      Eliminar
    2. Esqueçamos esse triste do Ramalhete que deve ser um frustrado da vida, ainda deve estar com dores do 35º. Passa a vida em blogues a procurar razões para criticar e dizer mal do presidente mesmo nas vitórias. Nunca lhe li nada a felicitar e a elogiar o clube. Quem precisa de benfiquistas destes? Get a life!

      Eliminar
    3. Temos então uma brigada dos que andam pelos blogs à procura de quem critica o presidente. A troco de quê?
      Será que são pagos pelo orçamento do clube?

      Eliminar
  2. Ricardo Silva20/6/16 09:36

    E mudar o formato da competição no futsal? É ridiculo... já são várias vezes que a melhor equipa da epoca regular, que curiosamente é sempre o SLB, chega a final e perde. Qual a justiça deste formato de competição?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os lagartos este ano tinham melhor equipa.

      Eliminar
  3. oslb ficou a 8 pontos na fase regular...calma

    ResponderEliminar
  4. Não podemos ganhar sempre, é certo. Mas também não podemos morrer na praia tantas vezes, perder tantas finais como perdemos esta época. A direção e os responsáveis por cada secção não nos «consolam» com a conversa (muito do agrado de um certo idiota que já cá não mama) de que estivemos nas decisões. Porque as decisões são para decidir a nosso favor - não queremos sempre ganhar, o nosso desígnio não é ganhar tudo e sempre?
    Os outros emblemas (Fonte do Bastardo, ABC, calimeros) reforçaram-se a preceito e constituíram grandes equipas. Enquanto nós, à exceção do hóquei, não tínhamos equipas para ganhar tudo – no vólei, no basquete, no futsal faltava muita categoria, tínhamos jogadores que não servem para o Benfica. A direção e os responsáveis pelas secções terão de planear (e estou convicto de que o irão fazer) melhor a próxima época e dotar as nossas equipas com reforços de qualidade que deem garantia de sucesso. No hóquei, Torra tem de ser substituído à altura (e talvez até nem necessitemos de ir ao estrangeiro comprar muito caro, porque temos em Portugal grandes jogadores e mais baratos, na Oliveirense, por exemplo), se quisermos continuar a ganhar.
    Outro aspeto que teremos, penso eu, de rever no futuro que é já amanhã, é esta nossa mania de querermos ser muito bem comportadinhos, de respeitarmos todos os alarves com quem jogamos, de não contestarmos as arbitragens que nos prejudicam, de observarmos as regras do fair-play, atitudes que nos custam títulos e troféus. Os adversários, devemos respeitá-los, apenas e só, na medida em que nos respeitarem. Temos que jogar mão das armas que os adversários (que nos querem é ganhar de qualquer jeito) utilizam contra nós. Ainda agora, neste play-off de futsal, vimos os jogadores do Zbordas a fazerem bloqueios incríveis aos nossos jogadores, aspeto que devem treinar muito e em que são muito bons, bloqueios esses consentidos pelos árbitros e que lhes deram vitórias e a vitória final. Ontem, o 2º golo deles foi antecedido de uma falta que os árbitros não assinalaram e que nós pouco contestámos – se fosse ao contrário, eles paravam o jogo e pintavam a macaca. O banco e a equipa técnica deles não deu um segundo de descanso aos árbitros, em todos os jogos, contestando todas as decisões que não lhes eram favoráveis e exigindo sanções contra nós. E mamaram. Temos de fazer o mesmo que os adversários manhosos fazem, sob pena de estarmos sempre a ser comidos de vinha de alhos.
    Só mais um apontamento. Queremos ganhar tudo e ter muitas alegrias com as vitórias e os títulos em todas as modalidades, e exigimos à direção e aos responsáveis pelas secções que nos deem equipas competitivas e ganhadoras em todos os jogos e competições. Mas nós também temos obrigações. A obrigação de nos fazermos sócios, a obrigação de termos as quotas em dia, a obrigação de termos a BTV em casa, a obrigação de comprarmos o jornal «O Benfica». E ainda, meus amigos, a obrigação de enchermos os nossos pavilhões para apoiarmos os nossos atletas e levá-los às vitórias e aos títulos (é uma vergonha que em Lisboa não haja 1500 adeptos que encham, sempre, os pavilhões, quando vemos os pavilhões dos outros, até do Bastardo e do ABC, sempre, sempre com lotação esgotada – os adeptos de Lisboa por razões óbvias, têm, sim, mais responsabilidade do que os que são de longe).
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais. Não se pode desperdiçar tantos titulos. Mesmo assim o hóquei e o futebol fizeram excelentes épocas e o futsal com uma equipa inferior conseguiu ser a terceira melhor equipa da europa. Ainda assim há que mudar algumas coisas.

      Eliminar
  5. Este ano, em 6 modalidades (futebol incluido):
    SLB: 11 trofeús
    lagardos: 5 troféus
    corruptos: 3 troféus

    Não foi tão bom como no ano passado, mas ainda assim... bastante bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://1.bp.blogspot.com/-Oh1pSyqJVO4/V2biwG_dhYI/AAAAAAAAWiE/HUirwghF_fcB4KsOYVhidNmjXAsCvydbACLcB/s1600/T%25C3%25ADtulos%2Bdas%2BModalidades%2Bna%2BTemporada%2B2015-16.png

      Eliminar
  6. Foi um bom ano , mas doi sempre perder .Deixem o presidente limpar o passivo e vamos ter capacidade de lutar pela ligados campeões.

    ResponderEliminar