quarta-feira, 29 de junho de 2016

Decisões...administrativas!

Os clubes profissionais reuniram-se esta terça-feira em assembleia-geral extraordinária, na sede da Liga, tendo aprovado regulamentação que obriga qualquer clube que pretenda receber um dos três grandes num estádio alternativo que não a sua própria casa a também defrontar os outros dois grandes no mesmo recinto utilizado para defrontar o primeiro adversário.

Para além do Benfica...deduzo que se possam estar a referir também aos frutanheiros, mas o terceiro estou na dúvida se será o Braga ou o Guimarães...

Também foi aprovada a proposta da Direção da Liga relativa à Taça da Liga, com a novidade de, a partir desta época, as meias-finais disputarem-se «na mesma cidade que for escolhida para acolher a final da prova», em finais de janeiro, explicou Mário Costa, presidente da mesa de Assembleia Geral daquele organismo.

Foram ainda aprovadas a punição dos clubes cujos dirigentes e funcionários sejam «residentes em programas desportivos nos órgãos de comunicação social», a fixação das datas do calendário de maneira a que «os clubes consigam organizar melhor os jogos» (e oficialização das agendas dos jogos com devida antecedência a pensar nos adeptos??), enquanto a proposta de o treinador adjunto poder intervir durante o jogo foi a única chumbada. A subida administrativa do Gil Vicente ao escalão principal «não foi debatida», afirmou Mário Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário