domingo, 12 de junho de 2016

Garantia de presidente...???

R - Renato Sanches e Gaitán são dois nomes que estão de saída. De mais quantos jogadores ainda poderá o Benfica abdicar do plantel atual?
LFV – Dos jovens que são já referências da equipa, não sai mais nenhum. Quanto ao resto, não lhe posso dizer. Não vamos abrir mão de alguns jogadores. Isso é o que lhe posso garantir. E já lhe adiantei alguma coisa. Daqueles jovens, repito, não sai mais nenhum.
R - Há sempre a questão das cláusulas…
LFV – Há jogadores desta equipa que seguramente não abandonam o Benfica só porque aparece alguém a pagar a cláusula

Com isto querem tentar passar a imagem de que Lindelof e Ederson não serão vendidos. E se o keeper eu acreditava que iria continuar, já o Lindelof, sinceramente custa mais a acreditar, pois a cláusula é acessível e depois deste Euro haverá clubes importantes a chegarem-se à frente.
Já o Guedes, não é referência, por isso se aparecer proposta, não será muita a força para o segurar, tal como indiciam as palavras do presidente.
Resta saber, dos outros mais rodados, qual o futuro de Salvio e Talisca, por exemplo.

PS - Jonas está com uma forma que parece um jovem, por isso, permitam-me incluí-lo neste lote dos que não saem! :)

3 comentários:

  1. É óbvio que se refere a todos eles, Guedes (e Semedo) que também é jovem, 19 anos, está incluído. As palavras não indiciam nada disso!
    Se estiveram atentos, Lindelof já disse á CS sueca, por variadas vezes, que não vai sair. Dito com todas as letras!
    Será preciso um desenho?
    É estarem atentos ao que sai para não dizerem disparates! Jà parecem os lagartos a especular!

    Quanto ao Salvio e Talisca estou certo que se aparecerem boas propostas, saem! Está implícito nas palavras! Assim como se aparecesse um clube europeu que desse 20M pelo Jonas ele sairia. Mas isso não vai acontecer até porque as actuações dele no Brasil não convencem.


    ResponderEliminar
  2. Ele nao faz referencia de nomes mas sim fala em jovens por isso o goncalo tambem esta incluido.. O que mais me chamou ha atencao foi que ele disse que esta a tentar trazer outro jovem que foi formado no seixal.. Penso que possivelmente teremos o regresso do bernado silva.. E talvez um salvio ou um carrillo envolvido na transferencia

    ResponderEliminar
  3. Desde o pretérito passado mês de Agosto do anno da graça de 2013 DC que os donos da empresa Sport Lisboa ... e BENFICA, não têm necessidade de vender ... !!!

    A menos que tenha sido eu a 'sonhar' com esta afirmação, na boca de tal gente!

    ResponderEliminar