terça-feira, 26 de julho de 2016

Chega emprestado da Gestifue, desculpem do SC Braga!

Ainda não é oficial, mas os três diários desportivos dão como certo o empréstimo do médio brasileiro Danilo Silva, que pertence ao Braga e que esteve emprestado ao Valência na última época, onde jogou 33 jogos.

Parece que está a realizar os habituais testes médicos para depois assinar. O Benfica terá opção de compra no final da cedência.

O médio-centro é visto como um jogador que poderá substituir Renato Sanches, no entanto a sua posição principal é médio defensivo. Temos de esperar para ver quem sai ou quem é adaptado, pois para MD temos o Fejsa, Samaris e Celis.

O SC Braga tem apenas 10 por cento do passe, estando o restante na posse da Gestifute (empresa de Jorge Mendes), pelo que o Braga não terá muito voto na matéria.

Não gosto de criticar antes de ver todo o cenário, mas falta informação para justificar esta contratação.


4 comentários:

  1. Não entendo. Sou um assumido crítico de Vieira mas esta contratação foi um tiro na "mouche" como teremos oportunidade de ver. E é-me completamente indiferente que venha da Gestifute, da China ou seja lá de onde for. E provavelmente está o plantel fechado. Vamos ver agora as saídas.

    ResponderEliminar
  2. Bom jogador.meio campo ficara melhor.
    Ass-um dos de Hamburgo
    Saudacoes
    SC

    ResponderEliminar
  3. Criticar é logo a primeira coisa em que pensam. Porquê? É mau jogador?

    ResponderEliminar
  4. mais uma vez a mesma coisa precisamos de um 8 contratamos mais um 6.
    e não tem nada a ver com a qualidade do jogador mas depois de contratarmos o celis contratação não faz sentido nenhum.
    mais uma vez temos em algumas posições tantos jogadores que até se atropelam e noutras se o que temos se lesiona lá temos de começar a inventar ou rezar para que existam pérolas na formação que peguem de estaca.

    ResponderEliminar