sexta-feira, 8 de julho de 2016

Dossiers em curso!

Adel Taarabt encontra-se em Munique, na Alemanha, para discutir o futuro com o TSV Munique 1860, equipa que já garantiu junto do Benfica o concurso de Victor Andrade.

Noticia A BOLA esta sexta-feira que a mudança do médio marroquino para o clube alemão não está ainda garantida, pois há muito para discutir em termos de números, mas é, para já, uma possibilidade interessante para um futebolista que foi já associado ao futebol chinês e turco. 
(mas infelizmente parece que foram mais espertos que nós e houve alguém que olhou para o historial do gajo e para o ar de ressaca com que ele chegou...)

Mais perto está a saída de Bebé. O extremo português, que na última temporada esteve cedido ao Rayo Vallecano, deve continuar na Liga espanhola, agora ao serviço do Eibar. A saída é definitiva, mas o Benfica salvaguarda interesses através de percentagem do passe. Aqui pede-se mais esclarecimento...é que o rapaz tem muito mercado e fez boa época em Espanha, pelo que não seria difícil recuperar o elevado investimento e ainda ganhar qualquer coisa com o negócio...daí que sair e apenas ficar com percentagem de um negócio que o grande negociador Eibar e típico vendedor de milhões fizer...não me parece que faça sentido.

Já Rúben Amorim é pretendido em Espanha e na China, Diego Lopes tem mercado em Portugal e na Turquia e Jonathan Rodríguez continua ao serviço do Santos Laguna.

2 comentários:

  1. O clube de Munique só contrata se conseguir proibir a entrada do Taarabt em todos os bares da cidade.

    ResponderEliminar
  2. no caso do taarabt eles querem discutir é quanto é que lhe pagamos para eles ficarem com ele.

    no caso do bebe nunca soubemos quanto estoiramos nele porque as clausulas para os 3m nunca foram divulgadas.
    agora o MU ainda tinha uma percentagem do gajo se for em definitivo para o eibar eles vão continuar com a percentagem.

    ResponderEliminar