terça-feira, 26 de julho de 2016

Emprestado troca de clube

No final de junho foi anunciado o empréstimo do venezuelano Jhon Murillo ao Nacional da Madeira. O Benfica depois de o emprestar o ano passado ao Tondela, onde fez uma boa época com três golos em 23 jogos, iria este ano emprestá-lo aos insulares para continuar a crescer.

Fez a pré-época com o Nacional, onde marcou um golo ao Sporting B a 21 de julho e participou este domingo no amigável com o Sheffield Wednesday. Surpreendentemente um dia depois foi apresentado como reforço do Tondela.

Parece que o venezuelano pediu para voltar para o tondela e o Nacional, que tem Salvador Agra, Witi, Okacha ou Roniel para as alas decidiu não travar o desejo do jogador. Na Madeira seria mais um e em Tondela é claramente titular. Poderá ser bom para a evolução do jogador, mas para melhorar é ncessário ser colocado à prova e a competição para o lugar também lhe traria vantagens.

1 comentário:

  1. Está melhor em Tondela que estaria na Madeira, tem Petit que é raça pura, a equipa pode ser mais fraca, e fará um campeonato a lutar para não descer, mas jogará mais, terá mais oportunidades para mostrar a sua velocidade, este ano mais maduro! tenho esperanças neste miudo acho que vai dar jogador!

    ResponderEliminar