quarta-feira, 20 de julho de 2016

Mas ainda alguém se espanta???... Sim

Jiménez sucede a... Pizzi. O avançado mexicano, de 25 anos, será o jogador mais caro da história do Benfica, quando águias e colchoneros confirmarem o negócio de 22 milhões de euros, que supera largamente a compra do internacional português, também ao Atlético Madrid, por 14 milhões de euros, divididos em dois pagamentos: o primeiro em 2013, de 6 milhões de euros, e o segundo em 2015, de 8 milhões de euros. Pizzi já havia tirado o ‘título’ a Salvio, também oriundo do clube de Madrid, que havia custado 13,5 milhões de euros. O passe do argentino foi adquirido em duas fases, com os encarnados a pagarem 2,5 milhões de euros por 20% do passe e mais tarde adquiriram o jogador em termos definitivos e na totalidade por 11 milhões. Resta, agora, a confirmação da compra de Jiménez.

Não faz sentido nenhum, claro...e mais uma vez tomam todos por parvos. Engraçado que isto vem à baila por acaso, através de umas declarações de empresário que tocou no assunto...de um negócio que disse ter sido feito há 3 ou 4 semanas atrás...assim como quem não quer a coisa...

Alguma vez o mexicano valia o que já se tinha pago pela percentagem que já tínhamos, quanto mais pagar mais ainda pelos restantes 50%?? E agora, para o ano tentam que o Atlético o recompre por mais 2 ou 3 euros e ainda dará lucro, ou empandeiram para a China, única forma de ter retorno?

Sinceramente...não há pachorra para tentar entender estes negócios com o Atlético de Madrid.
Por algum motivo quando se anunciou a saída do Nico para os colchoneros...lamentei que tivesse sido para lá que o perdemos...

Já se sabe que para além de ficarmos sempre a perder...nestes negócios nunca há dinheiro a haver.

Obviamente que não se recebeu um tusto pelo N1c0...e foi um toma lá dá cá e fica com o troco e não se fala mais nisso...

Credo...mas o que vale é que mais logo já joga o Maior e amanhã já ninguém liga a isto...

4 comentários:

  1. È pena é estes chamados adeptos benfiquistas pensarem que só os portugas é que são espertos e vendem jogadores aos 25, 30 e 35 milhões e os outros tem que vender baratinho senão ... como é que é? não faz sentido lol. Memória muito curta caro benfiquista... a este que não faz sentido se calhar devemos um campeonato, golo em Coimbra aos oitenta e tal minutos, golo em vila do conde também perto do fim , também uns quartos de final da champions pelo golo ao zenit , uma meia final da taça da liga, enfim coisa pouca.

    ResponderEliminar
  2. Na minha opiniao foi uma boa troca, vendemos um activo com 28 anos que queria sair e conseguimos um avançado de 24 totular do México com grande futuro que nos foi essencial na última época. Jimenez este ano vai mostrar o que vale já ambientado!
    NEgócio perfeito. O AM ficou contente com o Nico, o Nico ficou contente e o BEnfica também o JImenez já calou muitas bocas e vai calar mais! Os meloes e os sapos que aí vem!

    ResponderEliminar
  3. Não acredito nessa noticia da treta. Quem disse isso foi um empresário francês que nem é o dele.

    ResponderEliminar
  4. a ser assim este negocio tem de ser muito bem explicado ainda mais quando quem tinha a outra metade do passe nem sequer era o AM mas o mendes.
    desculpem lá por muito importante que ele tenha sido o ano passado, e foi, ele não vale este valor muito mais para a nossa realidade atendendo a que ele não foi titular o ano passado e nem nos melhores sonhos o vamos rentabilizar.
    e gosto especialmente do avençados que já andam a dizer que o gaitan esse malandro queria sair, alias o que aconteceu no seu ultimo jogo indica precisamente isso.

    ResponderEliminar