sábado, 2 de julho de 2016

Oficial! Já assinou

Já assinou um dos possíveis substitutos de Renato.
Guillermo Celis é o mais recente reforço para a equipa liderada por Rui Vitória. O médio internacional colombiano chega do Junior Barranquilla e assinou contrato válido por cinco temporadas.
“Estou muito feliz, mesmo muito contente. É um dia em grande, um dia muito importante para mim e estou muito feliz por estar aqui. Quero trabalhar da melhor maneira e dar o meu máximo para ganhar um lugar na equipa e ganhar títulos”, prometeu, nas primeiras palavras proferidas à BTV.
Celis, recorde-se, esteve na Copa América a representar a seleção colombiana, e ainda não teve direito a desfrutar de alguns dias de descanso.
“Estive na Copa América e nem tive tempo para estar em casa. Foi apenas um dia e vim logo para Lisboa”, explicou.
O jogador, que pode jogar como médio defensivo ou mais adiantado no terreno, quer ser uma mais-valia na equipa liderada por Rui Vitória e, se possível, contribuir com golos. 
“Sou médio centro mas também gosto de jogar à frente e colaborar com a equipa. Em cem e tal jogos fiz seis golos, para um centro acho que está bem”, lembrou.
“Sei que o SL Benfica é uma grande equipa portuguesa e estou muito feliz por estar aqui. O Estádio da Luz é impressionante”, acrescentou.
Aos adeptos, deixou um pedido: “Apoiem-me que eu vou dar o melhor por este clube. Vou entregar-me a cem por cento.”

Sem comentários:

Enviar um comentário