quarta-feira, 27 de julho de 2016

Promessas

Luís Filipe Vieira afirmou ter "empenho total" para continuar a liderar o Benfica num eventual próximo mandato. O presidente do clube da Luz jantou com apoiantes da sua recandidatura à presidência e mostrou-se determinado.

"Quero sobretudo deixar muito claro o meu total empenho e a minha total disponibilidade em querer continuar a contribuir para este nosso projeto comum. Assim os sócios o queiram nas próximas eleições", referiu Vieira, que salientou o "trabalho incansável que passou pela credibilização do Benfica, pela modernização das infraestruturas e casas do Benfica, pelo profissionalismo dos recursos humanos e pelos bons resultados desportivos".

O dirigente sublinhou ainda que faltam cumprir duas promessas feitas no passado: "Para cumprir todas as promessas do mandato que agora termina, temos de concretizar a criação da rádio Benfica e clarificar os termos do contrato com a NOS. São as duas promessas que faltam cumprir".


Em termos desportivos, Luís Filipe Vieira apontou ao tetracampeonato, algo que seria inédito no clube encarnado: "É verdade que a recente conquista do tri faz jus à história do Benfica. E ficaríamos muito satisfeitos se conseguíssemos obter o tão ambicionado novo título, conquistando pela primeira vez o tetra na nossa história".

Falando de uma "lição" dada na temporada passada, o presidente destacou o papel da formação no sucesso desportivo: "Demonstrar ser possível conciliar o rigor de ter os pés bem assentes na terra com a ambição de ter os olhos postos no futuro. Por isso, assumimos que a aposta na formação e nos novos jogadores daria resultados. E resultados já no presente".

1 comentário:

  1. "...ter os pés bem assentes na terra" ! ... em que Terra!?...na terra de quem!? ...! na do Raoul Jimenez!? ... na do Pizzi, Garay ou Roberto!?

    ResponderEliminar