sábado, 9 de julho de 2016

Qual Compensa Mais??

Esta época infelizmente fui a menos jogos ao vivo do que nas 2 épocas anteriores, mesmo assim foram quase 30 os jogos em que estive nas bancadas.
Na próxima época conto poder novamente estar lá em mais do que as 3 dezenas de jogos!

Os RedPass 2016/2017 já estão à venda e tal como no ano passado, fiz as contas para apurar qual deles compensa mais.
Sim, porque a decisão não é entre renovar ou não renovar, obviamente, mas sim, qual deles comprar.

Entre o RedPass Normal e o Total, é sempre uma aposta de risco, pois é impossível prever até onde se avança nas competições europeias e nas taças...por muita confiança ou falta dela que haja na equipa...para além de que é impossível determinar se os jogos dessas eliminatórias serão em casa ou fora, dado que pode acontecer jogarmos quase sempre fora na Taça de Portugal, por exemplo.

Conforme se verifica pelas contas, mesmo chegando aos 4º final da Champions e à final da Taça da Liga, na época passada o RedPass Total não compensou, dado que a Taça de Portugal ficou pelo caminho à 2ª eliminatória e sem jogos em casa.
A juntar a isso, este ano o RedPass normal volta a ter incluída a EusébioCup, e a meia final da Taça da Liga deixa de ser uma hipótese de se jogar na Luz, reduzindo logo aí 2 jogos que poderia compensar o RedPass Total.
Mesmo tencionando ir a todos, será por uma margem mínima que poderá compensar o RedPass Total (não venham falar também do conforto de já não ter de ir à bilheteira, pois em todos os jogos das Taças mesmo com o Total tive sempre de lá ir pois não abrem o 3º piso e como tal temos de lá ir trocar os lugares nos dias que eles impõem), daí que critique a diferença tão grande entre as duas opções e claramente há quem não ande a fazer bem as contas (e estes preços são os base sem os descontos e propagandas que há todas as semanas para muitos jogos, desde os bilhetes iguais aos descontos de tempo, até ofertas dias do pai, mãe, etc).
Com um RedPass Total a custar menos 25-30 euros, a diferença e aposta da maioria no RedPass Total seria muito mais plausível e de certeza que teriam uma encaixe muito superior logo à cabeça e renderia bem mais...e até teriam muito mais gente depois em jogos das Taças em que o estádio fica às moscas!!!
Posto isto, façam as vossas análises...e seja qual for, comprando jogo a jogo ou logo tudo de uma vez...o que importa é estarmos lá todos, para apoiar o Maior de Portugal! Até final!


Vá toca a encher a LUZ!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário