terça-feira, 5 de julho de 2016

Troca de Keepers com o BARÇA!!!

Cristian Dominguéz é reforço para 2016/2017. O guarda-redes espanhol de 33 anos chega do FC Barcelona para ajudar nos objetivos da próxima época.
 “Nunca tinha saído de Espanha, recebi a proposta do Benfica, analisei e aceitei. Venho para um Clube enorme, a Liga Portuguesa é muito boa e estou entusiasmado por poder jogar no Benfica e mostrar o meu valor”, começou por dizer à BTV.
“A Liga portuguesa é muito competitiva e forte. Dizem que a Liga Espanhola é a melhor do Mundo mas, na minha opinião, a Liga Portuguesa não lhe fica atrás… é ela por ela! Quero desfrutar, trabalhar muito e dentro de quadra ajudar o Benfica a conquistar títulos”, completou.
Aos 33 anos é a primeira vez que joga fora do país que o viu nascer, depois de ter passado por clubes como o Leganés – onde começou a carreira e onde permaneceu durante duas épocas -, Caja Segovia, Futsal Cartagena e FC Barcelona (onde cumpriu as últimas nove temporadas).
“Espero poder estar à altura, vou trabalhar para tal, para ganhar títulos com esta camisola juntamente com os meus colegas”, garantiu.
Aos Benfiquistas apresenta-se como: “Muito exigente comigo mesmo, gosto de trabalhar e competir dia após dia para estar ao mais alto nível e dar o melhor de mim em todos os jogos. Como guarda-redes sou muito técnico, ágil, tenho um bom posicionamento e gosto de interagir com toda a equipa.”
Depois da saída de Juanjo, precisamente para o FC Barcelona, chega Cristian Dominguéz - que conta no currículo com uma extraordinária carreira – para ajudar a cumprir os objetivos da equipa liderada por Joel Rocha.
Além de uma extraordinária carreira, o guarda-redes de 33 anos conta ainda com um invejável palmarés. Ao serviço dos espanhóis do FC Barcelona já festejou 13 títulos: duas UEFA Futsal Cup, três Campeonatos, uma Supercopa, quatro Copa del Rey e três Copas de España.
inSLBenfica
Junta-se assim a Miguel Angelo, ala que não renovou pelos lagartos e se junta assim ao plantel dos encarnados.

Sem comentários:

Enviar um comentário