terça-feira, 23 de agosto de 2016

A ver se pegam...

Ola John já não enfia barretes a ninguém...estamos condenados...e agora no Wolverhampton pode ser que o aceitem mas não devemos ver cor de dinheiro quase nenhum...

Já o Talisca, furada que foi a melhor venda de sempre...ficámos sem os 25 milhões...e lá vai experimentar a ver se o Besiktas o pega mas nunca por tais valores que não me cheira que ali abunde.


Vamos lá rapazes, a ver se metem algum em caixa!

4 comentários:

  1. Dasse, enganei-me, pensei que estava num blog Benfiquista...
    Gauld labyad

    ResponderEliminar
  2. Acho o Talisca um jogador interessante. Não é um fora-de-série mas tem golo. Meteu sempre cerca de 10 batatas por época, o que não é de somenos paa um suplente utilizado.

    O Ola John foi um mega barrete e será dos negócios mais ruinosos de sempre.

    ResponderEliminar
  3. .........e foi o "cerebro" que encostou NOLITO para NEGOCIAR o "OLÁ" ......quanto lhe calhou na "comissão"....garanto que não sei..........

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada23/8/16 21:11

    A saída do Talisca cheira-me a esturro. Não o acho um craque mas é um jogador interessante e que poderia ser útil e dar ajuda à equipa este campeonato!
    Não terá a ver, o seu afastamento da equipa, com ligações ou desconfianças, indesejáveis em relação ao anterior treinador? É que não é só Talisca... Samaris, Eliseu, Luisão... Hum!

    ResponderEliminar