quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Destas não estava à espera...

Consta que Filip Djuricic vai deixar a Sampdoria, clube que o tinha recebido por empréstimo há cerca de um mês. Segundo o Record, a decisão de Djuricic surgiu depois de uma conversa com o treinador Marco Giampaolo. O técnico explicou ao médio-ofensivo que não tinha sido ele a pedir a sua contratação e que, por isso, não planeava dar-lhe muito tempo de jogo. Consciente que está numa fase crítica da carreira, em que é ‘obrigado’ a jogar, o sérvio decidiu pedir o fim do empréstimo. Mais um dossier que fica por resolver...
Mais estranho e que não estava nada à espera é o rumor de que João Nunes vai deixar o Benfica, onde foi capitão vários anos durante toda a formação de águia ao peito, e prepara-se para ser jogador do Lechia Gdansk. O defesa-central de 20 anos irá assinar um contrato de três anos com o emblema polaco que, recorde-se, também já assegurou a contratação de Steven Vitória às águias, no presente mercado de transferências.
Depois de na última época ter sido utilizado 32 vezes na equipa B, até se pensava que pudesse ser opção, mas dada a quantidade de gente que temos por não ter saído nenhum central, faria sentido que fosse emprestado...para depois dar o salto para a equipa principal...mas sair de vez para um clube sem expressão...não estava mesmo nada à espera...
Aguardemos.

8 comentários:

  1. É o fim de mundo. o fim do mundo em cuecas! Muito pior do que um terramoto! O dilúvio que nos irá afogar a todos! Ajudem-nos! Socorro!

    ResponderEliminar
  2. Djeiti , não é lôgico fazer pressão servindo-se das decisões da nossa Direção , por tudo e por nada . Espero que não seja por causa do recente empate , contra o Setùbal , que serviu para alguns sôcios/adeptos extravazarem o fel que têm là dentro . Por acaso conheces o valor real desse futebolista , que eu vi jogar varias vezes ? Que eu saiba o jogador não foi empurrado pra a rua " de pistola em punho"...Em certas alturas cada um vai à sua vida e pronto. Se todos os jogadores dos quadros do Benfica , no Seixal , fossem aproveitados para a equipa principal , terîamos de reconstruir um estàdio de 200.000 lugares...e estarîamos ricos !!! Lembras-te do Miguel Rosa , do Cafù , e outros ? ( Os unicos que eu lamento são o Bernardo Silva , ostracisado por jj , e o Danilo , mas este foi embora por initiativa prôpria e ACHEI MUITO BEM O BENFICA NEM TENTAR IR REPESCA-LO . Agora se questionares a Direção pelos 20 milhões de € pagos pelo Raul Jiménez , nessa alinho contigo . Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. caríssimo, não é qualquer pressão, nada disso.
      é uma mera constatação de surpresa, somente.
      claro que o ideal era todos darem lucro e serem valorizados, mas isso é impossível, sem dúvida, mas este apenas me surpreende pois pelo percurso era um jogador que sem ser extraordinário estaria ao nível de um Miguel Vítor por exemplo, jogador com mercado e que em caso de espaço poderia eventualmente ser 4º central (mas não esta época conforme disse, para além de ainda ter de mostrar algo a nível de liga competitiva). Era alguém a quem esperava ver por exemplo emprestado como o Fábio Cardoso numa expetativa de ver o que dava, no caso de poder terminar mesmo o vínculo e sair de imediato estranhei.

      Eliminar
  3. Do Djuricic já nada me espanta.
    Relativamente ao João Nunes, já não digo o mesmo e alinho com a solução apresentada pelo djeiti.
    Também me espantam a saída para os cabeças de vaca da Sara Moreira e da Jéssica Augusto, atletas que na época passada nos representaram. Porque é que saíram? Alguém me sabe dizer?

    ResponderEliminar
  4. depois de ter sido encostado com os proscritos já não me surpreendeu esta solução.

    presumo que deve ter acontecido alguma coisa com alguém, como aconteceu com o tierry graça, ou então existe algum problema físico é que um central com tanto potencial que comprovou o ano passado esperava-se um upgrade, como o lystcov, e não ser despachado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estava a falar do joao nunes que por lapso não mencionei.

      Eliminar
  5. Clube sem expressão??? Pode não dizer nada para nós e ser algo longe mas o Legia Gdansk não é um clube sem expressão... comparando com o nível português, o estádio do LG tem mais de 40 000 lugares e o clube luta pelo campeonato polaco... logo é um clube com alguma expressão e se o JN conseguir ser titular é bom para a sua evolução como futebolista...

    ResponderEliminar