terça-feira, 9 de agosto de 2016

Entrada em falso

Na estreia da edição 2016/17 da Ledman LigaPro, a equipa B do Sport Lisboa e Benfica recebeu o estreante Cova da Piedade e empatou a uma bola.
Perante uma boa moldura humana no Caixa Futebol Campus, o Benfica B começou melhor. Maior posse de bola e a jogar no meio-campo adversário, a equipa da casa inaugurou o marcador aos 11 minutos ao beneficiar de um autogolo de Chico Gomes.
Motivados pelo golo, os comandados por Hélder Cristóvão estiveram perto do 2-0 por intermédio de Heriberto Tavares. Não marcou o Benfica B, marcou o Cova da Piedade através de Irobiso (20’). Porém, o golo não deveria ter sido sancionado, dado que, no início do lance, Chico Gomes ajeita a bola com mão tirando daí vantagem para assistir o atacante nigeriano.
Ao intervalo, o empate a uma bola era o resultado. Na etapa complementar, o Benfica B entrou determinado em passar para a frente do marcador e teve oportunidades para isso. Aos 59 minutos, Alan Benítez esteve perto do golo após passe fantástico de João Carvalho; aos 61’ foi Diogo Gonçalves isolado a permitir a defesa de Pedro Alves.
Destaque, ainda, para uma mão na bola na área do Cova da Piedade com o árbitro a não assinalar grande penalidade a favor do Benfica B (74’).
Apesar de ter tentado tudo, as “águias” não conseguiram marcar e o resultado manteve-se inalterado até ao fim.
inSLBenfica

1 comentário:

  1. não começou bem e tem tudo para correr mal, depois daquilo que foi a aflição do ano passado não contente decidimos ir mais longe manter o treinador que não consegue transformar juniores tradicionalmente individualistas em jogadores de equipa e assim formar uma, por fim um dos problemas o ano passado foi a inexperiência global do plantel eis que ainda fomos mais longe este ano o plantel ainda é mais jovem.

    ResponderEliminar